Italianos cada vez mais rendidos a Rafael Leão: “Vale 400 milhões de euros”

Roberto Bregani / EPA

Rafael Leão brilhou no dérbi de Milão com dois golos marcados. O comentador italiano Francesco Repice diz que se Grealish vale 117 milhões, Leão vale 400 milhões.

Depois de já se ter destacado na temporada passada, tendo sido eleito o melhor jogador da Serie A, Rafael Leão está a ter agora um brilhante início de época ao serviço do AC Milan.

O internacional português já leva três golos e duas assistências nos cinco primeiros jogos da temporada. Este sábado, o avançado foi decisivo ao marcar dois golos na vitória por 3-2 no dérbi frente ao Inter.

O treinador Stefano Pioli não poupou nos elogios ao jovem de 23 anos, salientando que agora “não se deve acomodar com aquilo que está a fazer”.

“Para melhorar há que ter talento e inteligência. Ele tem ambas. Os jovens devem ter tempo e também a possibilidade de cometer erros. Tentamos colocá-lo nas melhores condições para evoluir e servir o nosso clube. É uma arma importante para a equipa. Tem um jeito interessado de fazer as coisas, é inteligente e ouve quando falam com ele. Quer sempre melhorar. Não se deve acomodar com aquilo que está a fazer e deve olhar para cima”, atirou o técnico rossoneri.

Francesco Repice, comentador italiano da RaiSport, não escondeu a sua admiração por Rafael Leão e comparou o seu valor ao do inglês Jack Grealish.

“Se o Jack Grealish vale 117 milhões, então o Rafael Leão vale 400 milhões”, atirou, em alusão ao valor pago pelo Manchester City ao Aston Villa no último verão.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.