/

Quem é a Beliani ? Veja a transformação que este e-commerce traz no mercado de mobiliários.

Belliani GMBH

O dinamismo da Beliani tem atraído a atenção do público que procura mobiliário com qualidade, estilo diversificado e preços acessíveis — e que quer criar a sua própria tendência, o seu próprio estilo.

Desde 2009, a empresa online de móveis suíça, Beliani, tem vindo a conquistar o mercado europeu, estando presente em 18 países.

Formada pelos irmãos Michael e Stephan Widmer, a Beliani foi criada com a premissa de trazer a inovação e diferenciação no mercado de móveis, que pudessem  ser encontrados num só local que abrigaria e ofereceria soluções em mobiliário e decorações em diversos estilos, com um processo de compra simples e atendimento ao público com foco nas necessidades de cada cliente. 

O site, que oferece móveis com até 70% de desconto, diretamente da fábrica, conta com mais de 8.000 modelos de produtos para interior e exterior da casa, oferecendo a opção de envio e devolução gratuita até 14 dias após a recepção da compra.

Os envios dos produtos são destinados a Portugal Continental e arquipélagos, Madeira e Açores.

Belliani GMBH

A Beliani oferece a opção aos clientes de que é possível criar o seu estilo próprio. Que o lar deve ter uma personalidade e uma identificação com o dono, e que não é necessário seguir apenas uma tendência e decorar em apenas um estilo, mas sim, que todos os estilos, desde o Boho até ao industrial, podem ornar juntos — e assim, dar ao lar um estilo excepcional.

É sobre criar a sua própria tendência e trazer o diferente.

Para isto, a Beliani investiu na expansão do seu armazém central, localizado em Wietzendorf, na Alemanha, que cobre uma área de 120.000 m2, ou 17 campos de futebol, e que hoje conta com 100.000 m3 de produtos em stock.

Belliani GMBH

Devido ao seu dinamismo, a empresa tem atraído a atenção do público que procura por mobiliários com qualidade, estilo diversificado e com preços acessíveis à distância de um só clique: basta aceder a www.beliani.pt.

Caroline Rodrigues // Beliani

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.