Quatro pessoas detidas por torturar deficiente mental em direto no Facebook

3

A polícia de Chicago, nos EUA, deteve quatro pessoas devido ao seu alegado envolvimento num vídeo divulgado ao vivo no Facebook, em que um homem com deficiência mental é torturado.

A vítima foi amarrada e amordaçada, e foi agredida por homens afro-americanos que gritavam insultos à população caucasiana e ao presidente dos EUA, Donald Trump.

Segundo as autoridades, que não revelaram mais sobre a vítima apesar de se ter dito que tem “necessidades especiais”, as imagens do vídeo podem considerar-se um crime de ódio.

“É doentio, e faz com que perguntemos o que é que faz com que estes indivíduos tratem alguém assim”, disse Eddie Johnson, da polícia local.

A vítima, de aproximadamente 18 anos, terá ficado refém dos agressores até 48 horas antes da transmissão do vídeo ao vivo, que aconteceu na terça-feira.

No vídeo observa-se os atacantes a cortar a roupa da vítima, a lançar-lhe cinza de cigarros e a cortar parte do seu couro cabeludo com uma faca.

O jovem foi encontrado desorientado na zona de West Lexington, e foi levado pelas autoridades para o hospital para receber tratamento.

ZAP //

3 Comments

  1. O que me parece aqui é que são mais deficientes mentais estes 4 imbecis do que a própria vitima. É incrivel a crueldade humana. É incrivel no que se está a tornar esta sociedade, este mundo de trampa. Irra! Espero que estes 4 vermes sejam severamente punidos!

  2. Absurdo, desumano….
    E viram ontem o que aconteceu por cá, em Almada?!
    Meu Deus, como é que é possível?! Tanto ÓDIO, tanto PRAZER no sofrimento humano…. tenho 1 filho c/13 anos, que sempre foi educado nos melhores princípios; desde a escola primária que é “gozado” pelos chamados “rufias” e vivo com o coração nas mãos ao ver estas coisas…. Mais: ouve-se pelo menos 1 rapariga a incitar…. fico estarrecida!!!
    Bom dia p/todos e um feliz ano de 2017, mais tolerante e bondoso!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.