Qatar Airways oferece 100 mil bilhetes a profissionais de saúde

A oferta da companhia aérea do Qatar foi anunciada esta terça-feira, dia em que se celebra o Dia Internacional dos Enfermeiros.

Em comunicado, citado pelo jornal Público, a Qatar Airways anunciou a oferta de “100 mil bilhetes para profissionais de saúde” na linha da frente​ do combate à covid-19, no dia em que se celebra o Dia Internacional dos Enfermeiros.

Esta foi a forma encontrada pela companhia aérea para agradecer o “trabalho heroico a cuidar de pessoas durante a pandemia”, acrescentando que os profissionais elegíveis nesta iniciativa são médicos, enfermeiros, paramédicos, técnicos de laboratório e investigadores clínicos.

A empresa explica que os bilhetes são de ida e volta, em classe económica, e “serão completamente flexíveis para datas e destinos”. Os profissionais de saúde que quiserem usufruir desta oferta poderão candidatar-se à oferta através do site da companhia, recebendo um “código de promoção único, oferecido por ordem de chegada”.

Após a receção do código, as pessoas poderão reservar “até 2 bilhetes de oferta” em quaisquer voos da empresa, para o profissional e “um acompanhante”, cita o diário. Os bilhetes têm de ser reservados até 26 de novembro, com “validade até 10 dezembro de 2020”.

A campanha está aberta a profissionais de saúde de todo o mundo e, por isso, “cada país recebe uma quota de bilhetes dependendo do tamanho da população”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.