/

PSG na corrida por Bruno Fernandes. Atlético já terá proposta

António Cotrim / Lusa

Bruno Fernandes continua com o futuro incerto, mas o mercado continua a mexer. De acordo com a imprensa desportiva, o Paris Saint-Germain entrou na corrida pelo médio do Sporting e o Atlético de Madrid terá já uma proposta preparada.

Segundo escreve o Record, o PSG é o mais recente clube interessado Bruno Fernandes e a saída do diretor desportivo do emblema francês, Antero Henrique, pode facilitar uma eventual transferência. Contudo, nenhuma proposta chegou ainda a Alvalade.

Já o Atlético de Madrid parece mais próximo de Bruno Fernandes. De acordo com A Bola, o clube espanhol está à espera do encaixe financeiro com a mudança de Griezmann para Barcelona para avançar para a contratação do jogador dos verdes e brancos.

A direção dos colchoneros prepara uma oferta de 50 milhões, mais 10 milhões por objetivos, um contrato de 5 épocas e um salário de 5 milhões de euros líquidos por ano. A proposta estará já preparada.

A Sporting SAD tem este dossiê como prioritário, adianta ainda o Record, dando conta que a venda permanência do capitão da equipa terá influência no ataque ao mercado.

Recentemente, recorde-se, Bruno Fernandes admitiu a possibilidade de continuar em Alvalade, apesar de o jogador ter sido já associado a vários clubes internacionais.

“Claro que é possível continuar no Sporting. Eu não sei qual é a veracidade do que tem saído nos jornais. Terei tempo agora para saber disso, mas eu estou bem no Sporting”, garantiu o jogador em declarações à Rádio Renascença.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.