/

Procuradoria-Geral da República nega audiência a Bruno de Carvalho

Miguel A. Lopes / Lusa

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

A Procuradoria-Geral da República recusou o pedido de audiência feito por Bruno de Carvalho para esclarecer as situações que o ligam às agressões em Alcochete, noticiadas nas últimas semanas. 

O presidente destituído do Sporting pediu para ser ouvido há cerca um mês, visando expor as suas preocupações em relação ao incidente na academia de Alcochete, ao qual tem sido associado ultimamente, avança o jornal de Negócios nesta sexta-feira.

Em resposta a Bruno de Carvalho, a Procuradoria-Geral da República remeteu o antigo presidente do Sporting para o inquérito a decorrer.

“Após análise, verificou-se que os factos mencionados pelo requerente para fundamentar o pedido de audiência respeitam a matéria que, como é público, é objeto de inquérito que se encontra em investigação no Ministério Público do DIAP de Lisboa”, adiantou fonte oficial da Procuradoria ao diário.

Acrescentando ainda que “foi transmitido ao requerente de que este inquérito constitui a sede própria para a junção de elementos que entenda relevantes”.

Recorde-se que há cerca de duas semanas Battaglia e Mathieu – ambos jogadores do Sporting presentes no dia das agressões – apontaram o dedo a Bruno de Carvalho nas agressões em Alcochete, relembrando que o então presidente presidente tinha uma relação de promiscuidade com os líderes da Juventude Leonina.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.