Procura-se candidato para dormir. Site oferece 1650 euros e uma noite num resort

Este pode ser, literalmente, um emprego de sonho: fazer dinheiro enquanto se dorme, incluindo uma noite num resort de 5 estrelas.

O site Sleep Standards, que se dedica a dar informação sobre pesquisas e produtos relacionados com a qualidade do sono, está à procura de uma pessoa disposta a ganhar dois mil dólares, cerca de 1650 euros, para o ajudar a estudar a influência dos fatores ambientais durante as horas em que dormimos.

A pessoa selecionada vai poder passar cinco noites em diferentes ambientes montados pela equipa deste site, sendo que uma delas será num luxuoso resort de 5 estrelas.

O candidato terá de escrever um relatório sobre a sua experiência em cada noite e como cada um dos ambientes específicos afetou a qualidade do seu sono. Também terá de avaliar, numa escala de 1 a 10, cada um desses ambientes.

Para concorrer a este emprego de sonho, os candidatos terão de enviar uma fotografia sua, um vídeo de apresentação de um minuto em que explicam o porquê de quererem este trabalho e partilhar os links de todas as suas redes sociais. As candidaturas podem ser submetidas até 31 de março.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.