/

Prima de Bernardo Silva é o novo reforço do Manchester City

(dr) Manchester City

Matilde Fidalgo, jogadora do Manchester City e prima de Bernardo Silva.

Matilde Fidalgo é a nova contratação do Manchester City. A antiga jogadora do SC Braga junta-se assim ao seu primo, Bernardo Silva, que também é jogador dos citizens.

Aos 25 anos de idade, e depois de passar por clubes como o Fut. Benfica, o Sporting e o Braga, Matilde Fidalgo atingiu o culminar da sua carreira ao transferir-se agora para o Manchester City. A jogadora tem a curiosidade de ser prima do internacional português Bernardo Silva.

Parece um sonho tornado realidade. A Liga inglesa é muito competitiva e isso é algo que procurava para a minha carreira. Todos sabem o quanto grande é o Manchester City e estou muito feliz por estar aqui”, disse Matilde Fidalgo, citada pelo clube.

Com 40 internacionalizações pela seleção portuguesa, Matilde é opção para a ala direita da defesa dos citizens. A jogadora foi campeã nacional dois anos consecutivos: a primeira pelo Sporting CP e a segunda, este ano, pelo SC Braga.

Matilde Fidalgo assinou um contrato válido por dois anos. A equipa feminina do Manchester City espera poder lutar pelo título nacional da próxima temporada, após este ano ter terminado no segundo posto atrás do Arsenal. O emblema de Manchester também conseguiu atingir os 16 avos-de-final da Liga dos Campeões feminina.

https://twitter.com/ManCity/status/1134068787211321346

Bernardo Silva soube da notícia e não perdeu tempo a gravar um pequeno vídeo de boas-vindas à sua prima. “Poderíamos oferecer-nos para te mostrar Manchester, Matilde… Mas como o teu primo já mora aqui…“, escreveu o clube na sua conta do Twitter.

“Estou muito contente que estejas no Manchester City, junto de nós. Desejo-te o melhor. Parabéns, vejo-te em breve”, disse Bernardo Silva.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.