Prima de Bernardo Silva é o novo reforço do Manchester City

(dr) Manchester City

Matilde Fidalgo, jogadora do Manchester City e prima de Bernardo Silva.

Matilde Fidalgo é a nova contratação do Manchester City. A antiga jogadora do SC Braga junta-se assim ao seu primo, Bernardo Silva, que também é jogador dos citizens.

Aos 25 anos de idade, e depois de passar por clubes como o Fut. Benfica, o Sporting e o Braga, Matilde Fidalgo atingiu o culminar da sua carreira ao transferir-se agora para o Manchester City. A jogadora tem a curiosidade de ser prima do internacional português Bernardo Silva.

Parece um sonho tornado realidade. A Liga inglesa é muito competitiva e isso é algo que procurava para a minha carreira. Todos sabem o quanto grande é o Manchester City e estou muito feliz por estar aqui”, disse Matilde Fidalgo, citada pelo clube.

Com 40 internacionalizações pela seleção portuguesa, Matilde é opção para a ala direita da defesa dos citizens. A jogadora foi campeã nacional dois anos consecutivos: a primeira pelo Sporting CP e a segunda, este ano, pelo SC Braga.

Matilde Fidalgo assinou um contrato válido por dois anos. A equipa feminina do Manchester City espera poder lutar pelo título nacional da próxima temporada, após este ano ter terminado no segundo posto atrás do Arsenal. O emblema de Manchester também conseguiu atingir os 16 avos-de-final da Liga dos Campeões feminina.

https://twitter.com/ManCity/status/1134068787211321346

Bernardo Silva soube da notícia e não perdeu tempo a gravar um pequeno vídeo de boas-vindas à sua prima. “Poderíamos oferecer-nos para te mostrar Manchester, Matilde… Mas como o teu primo já mora aqui…“, escreveu o clube na sua conta do Twitter.

“Estou muito contente que estejas no Manchester City, junto de nós. Desejo-te o melhor. Parabéns, vejo-te em breve”, disse Bernardo Silva.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Vegano processa Burger King nos EUA por "contaminação" de hambúrguer

Um cliente vegano interpôs uma ação judicial contra o Burger King nos Estados Unidos, acusando a cadeira de restaurantes de fast-food de lhe ter servido um hambúrguer cozinhado na mesma grelha utilizada para preparar carne. De …

Dono do carro onde seguia Angélico condenado a dois anos de pena suspensa

O dono de um stand da Póvoa de Varzim e a sua ex-mulher foram, esta sexta-feira, condenados a dois anos de prisão, com pena suspensa. Em causa está a falsificação do contrato de compra e venda …

Mais de 500 mulheres assassinadas em Portugal nos últimos 15 anos

Mais de 500 mulheres foram assassinadas nos últimos 15 anos em contexto de relações de intimidade em Portugal, e só neste ano já morreram 28, algumas baleadas, outras estranguladas ou espancadas, a maioria vítima de …

Paulo Macedo diz que a CGD não vai ser "uma nêspera"

O presidente da CGD considera que há a expectativa de o banco público ficar "sossegado", mas que a sua equipa não é paga para "ficar a ver navios" e quer pagar o capital injetado pelo …

Foo Fighters são a primeira confirmação do Rock in Rio Lisboa

Os norte-americanos Foo Fighters vão atuar, a 21 de junho, no festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista. A banda de Dave Grohl é a primeira confirmação do cartaz do Rock in Rio …

PS, Bloco e Livre recusam solidarizar-se com Bernardo Silva

PS, Bloco e Livre votaram, esta sexta-feira, contra a solidariedade do Parlamento para com o internacional português, condenado recentemente por um ato considerado racista pela Federação Inglesa de Futebol (FA). Socialistas, bloquistas e a deputada única …

Descoberta nova lesão pulmonar que poderá estar ligada a cigarros eletrónicos com líquido

Um grupo de investigadores do Canadá anunciou esta quinta-feira a descoberta do que considera ser um novo tipo de lesão pulmonar causado pela vaporização com cigarros eletrónicos com líquido e que é semelhante à bronquiolite …

Professor acusado de agredir aluno surdo em Penafiel

Um estudante surdo foi agredido, na terça-feira, por um professor dentro de uma das salas de aula da escola secundária Joaquim de Araújo, em Penafiel. Um estudante de 16 anos, da escola secundária Joaquim de Araújo, …

Presidente da Colômbia disse que o Governo ouviu protestos em massa

O Presidente da Colômbia, Iván Duque, garantiu que ouviu as exigências dos manifestantes que saíram há rua na quinta-feira para um protesto maciço contra a política económica e social do atual governo. "Hoje [quinta-feira], os colombianos …

Detido mais um suspeito do caso do camião do Reino Unido

Foi detida mais uma pessoa por suspeitas de ligação ao caso do camião encontrado em Essex, Inglaterra, com 39 cadáveres no seu interior. A polícia britânica prendeu, hoje de manhã, um homem de 23 anos, …