As previsões da Rússia para 2023: Do colapso da UE ao IV Reich e à guerra civil nos EUA

17

Wikimedia

Dmitry Medvedev (E) e Vladimir Putin (D).

As previsões de Dmitry Medvedev para 2023 são bastante negras, passando pelo colapso da União Europeia e por uma guerra civil nos Estados Unidos.

À medida que o novo ano se aproxima, algumas pessoas vão tentando fazer previsões para aquilo que poderá acontecer em 2023.

O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, não quis ficar atrás — e, na senda de Nostradamus,  apresentou a “humilde contribuição” da Rússia.

A primeira das dez previsões é relativa ao preço do barril de petróleo, que o ex-Presidente russo antecipa que suba para 150 dólares. Por sua vez, o preço do gás chegará aos 5 mil dólares por mil metros cúbicos, prevê.

A segunda previsão é que, depois do Brexit no início de 2020, o Reino Unido vai agora voltar à União Europeia (UE). Depois, no terceiro ponto da lista, Medvedev diz que a UE entrará em colapso após o regresso dos britânicos, com o Euro a deixar de ser a moeda usada pelo bloco comunitário.

A quarta previsão do novo vice-presidente da Comissão Militar-Industrial russa é que a “Polónia e a Hungria vão ocupar as regiões ocidentais da antiga Ucrânia”.

Medvedev prevê ainda que o Quarto Reich será criado, “abrangendo o território da Alemanha e seu satélites, ou seja, a Polónia, os Estados bálticos, a Chéquia, a Eslováquia, a República de Kiev e outros párias”.

“A guerra estourará entre França e o Quarto Reich. A Europa será dividida, a Polónia repartida no processo”, escreve ainda o governante russo, na sequência.

O sétimo ponto da lista partilhada no Twitter e no Telegram é que a Irlanda do Norte vai separar-se do Reino Unido e juntar-se à República da Irlanda.

“A guerra civil vai estourar nos EUA, Califórnia e o Texas tornar-se-ão estados independentes como resultado. Texas e México formarão um estado aliado. Elon Musk vencerá as eleições presidenciais em vários estados que, após o fim da nova Guerra Civil, terão sido entregues ao GOP [Partido Republicano]”, escreveu Medvedev no oitavo ponto.

Em nono lugar na lista, Medvedev prevê que todos os maiores mercados de ações e atividades financeiras vão deixar os EUA e a Europa, mudando-se para a Ásia.

Por fim, o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia antecipa que o sistema de administração monetária de Bretton Woods entrará em colapso, levando à queda do FMI e do Banco Mundial.

“O euro e o dólar deixarão de circular como moedas de reservas globais. As moedas fiduciárias digitais serão usadas ativamente no seu lugar”, acrescenta o político russo.

“Feliz Ano Novo para vocês, amigos anglo-saxões e alegres porcos!”, rematou.

As previsões de Medvedev são bastante negras e nenhuma delas abordou a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

“São as previsões mais absurdas que já ouvi”

O dono do Twitter, Elon Musk, que foi mencionado nas previsões de Medvedev, já reagiu, salientando que “são as coisas mais absurdas” que já ouviu. O empresário apelidou a thread de “épica” — pelas piores razões.

“Estas são sem dúvidas as previsões mais absurdas que já ouvi, mostrando também uma falta de consciência incrível a respeito do progresso em Inteligência Artificial e energia sustentável”, escreveu Musk, em resposta aos tweets de Medvedev.

Daniel Costa, ZAP //

17 Comments

  1. Com quem será que o parvalhão arrogante Merdevedev falou antes de se sair com isto? Com a Maya? Com o Oráculo de Delfos? Com o patriarca Kyrill? Com o fantasma de Arthur C. Clarke? Ou terá sido algum realizador de Hollywood que lhe propôs a ideia?

  2. eu desde que vim uma Deputada despedir-se e receber Indeminização Milionaria por se ter despedido e depois ter logo entrado noutro Ramo da Mesma Empresa, já acredito em Tudo

  3. Este imbecil Medvedev não passa de um bêbado ao serviço de Putin. Quem troca a presidência para PM e vice versa com Putin para que este ficasse mais anos no poder, só pode ser um escória.

  4. Para onde estamos indo agora? O profeta Daniel escreve: “No tempo designado [o rei do norte] voltará [as tropas russas voltarão para onde estavam anteriormente estacionadas. Isto também significa ação militar, grande crise, desintegração da União Europeia e da NATO. Muitos países do antigo bloco de Leste voltará à esfera de influência russa]. E entrará no sul [este será o início de uma guerra nuclear], mas não serão como antes ou como mais tarde [estas ações militares não conduzirão a uma guerra nuclear global. Esta guerra só começará após o retorno do rei do norte, e por causa do conflito étnico], porque os habitantes das costas de Quitim [o distante Ocidente, ou para ser mais preciso, os americanos] virão contra ele, e (ele) se quebrará [mentalmente], e voltará atrás”. (Daniel 11:29, 30a) Este será um abate mútuo. A “poderosa espada” também será usada. (Apocalipse 6:4) Jesus o caracterizou assim: “coisas atemorizantes [φοβητρα] tanto [τε] quanto [και] extraordinárias [σημεια] do [απ] céu [ουρανου], poderosos [μεγαλα] serão [εσται].” É precisamente por causa disso haverá tremores significativos ao longo de todo o comprimento e largura das regiões [estrategicamente importantes], e fomes e pestes.
    Muitos dos manuscritos contém as palavras “και χειμωνες” – “e geadas”.
    A Peshitta Aramaica: “וסתוא רורבא נהוון” – “e haverá grandes geadas”. Nós chamamos isso hoje de “inverno nuclear”. (Lucas 21:11)
    Em Marcos 13:8 também há palavras de Jesus: “και ταραχαι” – “e desordens” (a falta de ordem pública).
    A Peshitta Aramaica: “ושגושיא” – “e confusão” (sobre o estado da ordem pública).
    Este sinal extremamente detalhado se encaixa em apenas uma guerra.
    Mas todas essas coisas serão apenas como as primeiras dores de um parto. (Mateus 24:8)
    Este será um sinal de que o “dia do Senhor” (o período de julgamento) realmente começou. (Apocalipse 1:10; 2 Tessalonicenses 2:2)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.