Presidente do Marítimo chama lagartixa a Bruno de Carvalho

CSMarítimo / Facebook

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, voltou a reagir às críticas feitas por Bruno de Carvalho na sua página do Facebook, e vaticinou que o presidente do Sporting é uma lagartixa que nunca chegará a jacaré”.

O presidente do Marítimo respondeu à letra ao líder dos ‘verdes e brancos’, dizendo que este poderá estar a “esconder bolinhas de Berlim com muito creme” e que nunca deixará de ser uma “lagartixa”.

“Fico um pouco apreensivo e terei que ter algum cuidado, pois se ele vai para casa e sonha comigo, talvez vá ser alvo de algum assédio. Talvez Bruno de Carvalho esteja a escolher bolinhas de Berlim com muito creme”, começou por escrever Carlos Pereira na sua conta pessoal do Facebook.

“A continuar desta forma, vai continuar a ser uma lagartixa que nunca chegará a jacaré. Vai ser sol de pouca dura, por isso não perderei muito tempo com um assalariado do Sporting Clube de Portugal. Terei muito mais que pensar na minha instituição”, acrescenta o presidente do Marítimo.

Em 32 anos nunca senti que alguém andasse a sonhar comigo. Se calhar a minha mulher vai ficar preocupada. Mas podem ter a certeza que não vou mudar…”, acrescentou ainda o dirigente madeirense que, no entanto, ainda revelou que no final do jogo cumprimentou vários elementos da direção do Sporting – à exceção de uma ‘bolinha’ que atrapalha.

“Ao meu balneário, no fim do jogo, vieram cumprimentar-me Otávio Machado, Jorge Jesus e elementos da equipa técnica. Na tribuna tive uma conversa normalíssima com Jaime Marta Soare, o Presidente da Assembleia Geral do Sporting… parece que só há uma bolinha que atrapalha!”, frisou Carlos Pereira.

Já em relação à dedicatória de Bruno de Carvalho ao dirigente dos insulares, após a vitória por 1-0, Carlos Pereira concorda que “foi um baile à Marítimo“.

“Foi um ‘baile’ à Marítimo. Acho que o Sporting teve uma grande vaca leiteira e ao intervalo podia estar a perder por 2-0”, diz.

“Num lapso momentâneo nosso, o Sporting fez um golo. Não foi um dia de São Jesus, mas se calhar foi dia de São Patrício“, sentenciou Carlos Pereira.

No sábado passado o Sporting venceu por 1-0 na sua visita ao Marítimo e recuperou a liderança da I Liga.

Na ocasião, o presidente leonino dedicou a vitória ao seu homólogo madeirense.

Futebol 365

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Este Carlos Pereira será parente do tio Alberto? Ainda vais substituir o orelhas na catedral, afinal tanta conversa e ficamos a saber o mesmo que antes da leitura mas deve estar relacionado com o teu comportamento em negócios anteriores onde quebras-te a palavra dada e agora gostarias de ser mimado.

  2. Amigo e Senhor Carlos Pereira digníssimo presidente,não podia estar mais de acordo, é efectivamente lagartixa, mas pequena, daquelas que se metem na caixa dos fosforos.

  3. Como sportinguista lúcido tenho de concordar com o presidente do Marítimo!
    Realmente o Bruninho Anafado já enjoa. E não é por estar a ganhar (mesmo com grande sorte e exibições paupérrimas) que lhe vou dar razão.
    Enoja-me ter no meu clube do coração um presidente(?) claqueiro, garoto e acima de tudo sem o mínimo de EDUCAÇÃO! Sim, EDUCAÇÃO!
    É que o paisinho pode comprar tudo ao menino, mas a EDUCAÇÃO não se compra: ou se tem ou não se tem, e o garoto NÃO TEM!

  4. As pessoas têm valor por aquilo que fizeram/foram, fazem/são e farão/serão no futuro. Não é preciso ser grande detective para concluir que este senhor, presidente de um clube protegido e apoiado, sobretudo financeiramente, pelo regime madeirense (paizinho alberto joão) que é proprietário do mesmo em cerca de 40%, não é diferente dos demais presidentes, ou aspirantes a presidentes! Tem mais experiência certamente, daí advém o seu jeito para fazer piadas. Mas é feito da mesma matéria…..farinha! Para ser politicamente correto!

RESPONDER

A supergigante Betelgeuse é mais pequena e está mais perto da Terra do que se pensava

De acordo com um novo estudo feito por uma equipa internacional de investigadores, podem ser necessários mais 100.000 anos até que a estrela gigante vermelha Betelgeuse morra numa explosão de fogo. O estudo, liderado pela Dra. …

Mulheres menos propensas à covid-19 por respeitarem mais o distanciamento social

Uma das razões pelas quais as mulheres podem ser menos vulneráveis ​​a infeção pelo novo coronavírus deve-se ao facto de serem mais propensas a aderir às políticas de distanciamento social, sugeriu uma nova pesquisa. Uma pesquisa …

Braga 3 - 0 AEK | Minhotos de gala conquistam atenienses

O Sporting de Braga iniciou a sua participação no Grupo G da Liga Europa com uma vitória. Na recepção aos gregos do AEK de Atenas, os minhotos mostraram ser muito mais equipa e ganharam por …

Capitalismo vai arruinar o planeta até 2050, alertam cientistas

Um grupo de cientistas alerta que se continuarmos com este capitalismo desenfreado, o nosso planeta vai sofrer consequências a nível climático e ambiental. Até 2050, o planeta Terra pode sofrer seriamente às mãos do capitalismo desenfreado. …

Os novos faróis inteligentes da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro

Os novos faróis LED da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro, já que são capazes de projetar imagens na estrada ou em paredes. A novidade é lançada na nova linha de SUVs elétricos da …

FC Porto foi "histriónico" e não se portou bem, escreve-se em Manchester

Jornal inglês alega que os elementos do FC Porto foram exagerados, turbulentos e não tiveram um comportamento adequado. Não há uma única palavra sobre o árbitro. Na manhã seguinte à derrota (3-1) do FC Porto em …

De passagem secreta a cemitério de carros. Túnel sob Nápoles "esconde" veículos enferrujados da II Guerra

No centro de Nápoles, em Itália, há veículos e motocicletas abandonados e enferrujados dos anos 1940 alinhados num túnel a mais de 30 metros abaixo dos seus pés. A Piazza del Plebiscito foi nomeada após uma …

Primeira ministra islandesa interrompida por um terramoto quando dava uma entrevista em direto

Um terramoto de magnitude 5.6 interrompeu uma entrevista em direto da primeira ministra islandesa ao The Washington Post. Mas Katrin Jakobsdottir reagiu à situação de forma tranquila: "Isto é a Islândia". Katrin Jakobsdottir estava a dar …

O voo mais longo do mundo está de volta (e agora é ainda mais longo)

O voo da Singapore Airlines que partia de Singapura com destino até Nova Iorque, foi uma das vítimas do covid-19 e ficou suspendo a 23 de março. Agora, é possível viajar nesta rota novamente, e …

Obras de cinco museus de Berlim vandalizadas no início do mês

Sarcófagos egípcios, pinturas do século XIX e esculturas em pedra de três dos principais museus de Berlim foram atacados com uma substância líquida oleosa a 3 de outubro, dia em que se festejaram os 30 …