/

Portugal 0-0 Espanha | Poste nega por duas vezes a vitória portuguesa

Mário Cruz / Lusa

A seleção portuguesa de futebol empatou hoje a zero na receção à sua congénere de Espanha, num particular disputado com presença limitada de público, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Portugal entrou no jogo a meio gás, raramente chegando com sucesso à grande área adversária. Os processos de jogo simples usados pela seleção portuguesa permitia aos nuestros hermanos intersetar a bola com facilidade. Fernando Santos não estava satisfeito e fazia questão que os seus jogadores soubessem disso.

Enquanto isso, Espanha ia rematando à baliza, mas sem grande perigo. Entre os postes, Rui Patrício foi mantendo o resultado a zeros.

O 40.º embate entre as duas equipas teve oportunidades de golo para os dois conjuntos, sendo que, na segunda metade, Portugal acertou duas vezes na barra, por Cristiano Ronaldo e Renato Sanches.

Portugal defronta no domingo a França, em Saint-Denis, em encontro da terceira jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, e, em 14 de outubro, na quarta ronda, recebe a Suécia, novamente em Alvalade.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.