/

Portugueses burlados em Munique. PSP alerta para a venda de bilhetes falsos

No dia em que Portugal joga contra à Alemanha na capital da Baviera, a PSP alertou que vários portugueses estão a ser burlados com a venda de bilhetes falsos para a partida.

O intendente Pedro Colaço alerta os portugueses presentes em Munique para assistir ao jogo da fase de grupos “para que não entrem em esquemas de compra de bilhetes sem ser nos locais oficiais. Correm o risco de estar a adquirir ingressos falsos ou nem sequer adquirir bilhetes. Pagam e depois os bilhetes nunca chegam, são burlados. Isso aconteceu ontem, fizemos o alerta mas, ainda assim, os nossos adeptos continuam a arriscar”.

Em declarações ao Jornal de Notícias, o responsável da PSP acrescentou que todos os adeptos devem estar atentos à situação da covid-19. “Os portugueses devem consultar o portal da UEFA, que está constantemente a ser alterado devido às regras de saúde pública”, sublinhou.

O representante da polícia informou ainda que no dia do jogo entre Portugal e a Hungria, dois portugueses foram detidos. “Invadiram o relvado após o primeiro golo. Ficaram nessa noite nas instalações da polícia húngara e, no dia seguinte, foram presentes a um juiz. O sistema é igual ao de Portugal”.

Neste sábado, está prevista a presença de 2500 a 3000 portugueses no Allianz Arena.

“A esmagadora maioria desses adeptos chega hoje, provenientes da Hungria de comboio ou de países limítrofes da Alemanha. Concentram-se em Munique e, a seguir, vão para o estádio. As portas abrem às 15 horas (14 em Portugal”, divulgou, ao JN.

Este será o segundo jogo da equipa lusa no Euro 2020. Na passada terça-feira, Portugal venceu a seleção húngara por 3-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo e um de Raphael Guerreiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.