Sondagem aponta popularidade de Bolsonaro abaixo dos 30%

Uma sondagem do CNT/MDA revelou que a taxa de aprovação de Jair Bolsonaro está atualmente em 29,4%. No mês de fevereiro esta fixou-se em 39%.

O Presidente brasileiro tem estado debaixo de fortes críticas devido aos incêndios da Amazónia, tendo, inclusive, iniciado um confronto com Emmanuel Macron, Presidente francês. Como consequência, o chefe de Estado brasileiro viu a sua taxa de aprovação cair drasticamente.

De acordo com uma sondagem do CNT/MDA, a taxa de aprovação de Jair Bolsonaro está atualmente em 29,4%, sendo que no mês de fevereiro esta se tinha fixado em 39%. Assim, a avaliação de Bolsonaro continua a pior e a atingir um novo mínimo, destaca o Jornal Económico.

Além disso, a taxa de aprovação de Bolsonaro passou de 57,5% para 41%, enquanto a avaliação negativa do Governo (avaliado como ‘mau’ ou ‘péssimo’) passou de 19% a 39,5%.

O Presidente brasileiro fez ainda parte da edição internacional do The New York Times, onde surge classificado como “o líder mundial mais insignificante“.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..PESQUISA ENCOMENDADA POR SINDICATO..ESSA É BOA…

  2. É vergonhosa a campanha que está em movimento contra Bolsonaro. São mentiras atrás de mentiras. A sua popularidade é hoje maior que no dia em que foi eleito. Tem feito um trabalho com o seu governo, acima do esperado, dado os chumbos a que tem sido sujeito. Ser Nacionalista é ser perseguido. Virá o dia em que tudo mudará e a razão ser-lhe-á dada. Os socialistas do mundo que aguardem, pois os povos estão a acordar..

RESPONDER

Urgência do Hospital Santa Maria está a chegar ao limite

A urgência dedicada aos casos suspeitos de covid-19 do Hospital Santa Maria, em Lisboa, reflete a evolução da pandemia em Portugal com doentes a avolumarem-se à porta para realizar o teste e no interior a …

Novo Banco. BCP garante que não faz "favores a ninguém" ao emprestar dinheiro ao Fundo de Resolução

O presidente executivo do BCP, Miguel Maya, disse ontem que o banco não faz "favores a ninguém" ao entrar no empréstimo de 275 milhões de euros da banca ao Fundo de Resolução, que posteriormente financiará …

Máfia italiana "lavou" milhões de euros ganhos com fundos europeus na Madeira

Uma das mais violentas máfias de Itália, a Società Foggiana, utilizou a Madeira para branquear mais de 16 milhões de euros obtidos com um esquema de burla à União Europeia (UE). Em causa estão fundos comunitários …

Ajudas de custo para professores deslocados ficaram na gaveta (e não estão previstas no OE2021)

O Orçamento de Estado para 2020 (OE2020) previa um programa de ajudas de custo para professores deslocados como incentivo à fixação. No entanto, a medida não avançou. O Jornal de Notícias avança esta sexta-feira que a …

Biden ainda à frente, mas nada está perdido para Trump. A luta pelos "swing states" continua

O dia em que os norte-americanos vão saber quem é o próximo presidente dos EUA está muito próximo. Entres sondagens, parece fácil levantar a ponta do véu. No entanto, é importante não esquecer que não …

Nani entre os candidatos a melhor jogador da época na MLS

O internacional português, capitão dos Orlando City, está entre os 46 jogadores nomeados para o prémio de melhor da época na liga norte-americana de futebol (MLS), anunciou, esta quinta-feira, o organismo. A eleição decorre até 9 …

"Estranho, muito estranho". Ana Gomes comenta morte do marido de Isabel dos Santos e é criticada

O empresário congolês Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos, morreu no Dubai, durante a prática de mergulho. Uma morte prematura aos 48 anos que leva Ana Gomes a comentar o assunto como "estranho", "muito …

Conselho Europeu. Vacinas distribuídas de forma justa e fronteiras não vão fechar

O presidente do Conselho Europeu garantiu, esta quinta-feira, no final de uma videoconferência entre os líderes da União Europeia, que os 27 estão "unidos" para enfrentar a "luta difícil" contra a segunda vaga da covid-19. "A …

Teletrabalho sim, confinamento não. O que vai sair do Conselho de Ministros de sábado

O Conselho de Ministro reúne no próximo sábado para discutir novas medidas para conter a propagação do novo coronavírus e em cima da mesa está o regresso ao teletrabalho e medidas de restrição à circulação. A …

Conselho de Disciplina instaura dois processos disciplinares a Varandas

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou, esta quinta-feira, dois processos disciplinares ao presidente do Sporting, na sequência das declarações proferidas sobre o seu homólogo do FC Porto e das …