Uma sondagem do CNT/MDA revelou que a taxa de aprovação de Jair Bolsonaro está atualmente em 29,4%. No mês de fevereiro esta fixou-se em 39%.
O Presidente brasileiro tem estado debaixo de fortes críticas devido aos incêndios da Amazónia, tendo, inclusive, iniciado um confronto com Emmanuel Macron, Presidente francês. Como consequência, o chefe de Estado brasileiro viu a sua taxa de aprovação cair drasticamente.
De acordo com uma sondagem do CNT/MDA, a taxa de aprovação de Jair Bolsonaro está atualmente em 29,4%, sendo que no mês de fevereiro esta se tinha fixado em 39%. Assim, a avaliação de Bolsonaro continua a pior e a atingir um novo mínimo, destaca o Jornal Económico.
Além disso, a taxa de aprovação de Bolsonaro passou de 57,5% para 41%, enquanto a avaliação negativa do Governo (avaliado como ‘mau’ ou ‘péssimo’) passou de 19% a 39,5%.
O Presidente brasileiro fez ainda parte da edição internacional do The New York Times, onde surge classificado como “o líder mundial mais insignificante“.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..PESQUISA ENCOMENDADA POR SINDICATO..ESSA É BOA…
É vergonhosa a campanha que está em movimento contra Bolsonaro. São mentiras atrás de mentiras. A sua popularidade é hoje maior que no dia em que foi eleito. Tem feito um trabalho com o seu governo, acima do esperado, dado os chumbos a que tem sido sujeito. Ser Nacionalista é ser perseguido. Virá o dia em que tudo mudará e a razão ser-lhe-á dada. Os socialistas do mundo que aguardem, pois os povos estão a acordar..
Espero que isto seja ironia…