Polícias de elite da PSP convocados para trabalhar nas obras

5

Operacionais da Unidade Especial de Polícia (UEP) da PSP estão a ser chamados para colaborarem como voluntários nas obras de remodelação da messe localizada na Quinta das Águas Livres, em Belas, Sintra.

Segundo o Correio da Manhã, decorreram “várias reuniões” na semana passada entre o Comando da UEP e os responsáveis das sub-unidades para arranjar “voluntários com jeito para a construção civil”, para ajudarem nas obras.

A situação estará a causar “mal-estar” entre os agentes que não entendem porque “motivo não se contrata uma empresa, como é normal nestas situações”, refere uma fonte policial não identificada ao jornal.

O Governo destacou cerca de 20 milhões de euros para “a construção e requalificação de instalações da PSP e GNR”, como destaca o diário.

Os profissionais da UEP estão insatisfeitos com o modo como a Direcção Nacional da PSP está a gerir esses fundos, segundo a mesma fonte.

Contactada pelo Correio da Manhã, a Direcção Nacional da PSP não se pronunciou sobre a situação.

ZAP //

5 Comments

  1. … estes são voluntariados para a poupança e os das subvenções vitalícias a faturarem “na peluda”.
    – Viva a mamocracia!

  2. Ironias tristes… Antigamente quem ia trabalhar nas obras guardados pela polícia eram os presos de delito comum.
    Agora são os polícias, que têm de fazer horas extra, a custo zero, para a construção.

    Algo vai muito mal neste triste país, liderado por “socialistas”.

  3. Porque não, se é para o seu próprio bem estar, temos todos de colaborar, os privados já o fazem há bastante tempo, porque não estes e outros mais que são pagos pelo erário público? Esquecem-se que se não houver privados a contribuir, não haverá regabofe nenhum, pois pensem nisso, será muito difícil, mas poderá acontecer um dia. Tenho dito, obrigado.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.