Polícia alcoolizado matou jovem de 17 anos. Fatura da limpeza do sangue foi para os pais da vítima

(dr)

Um casal italiano recebeu, em casa, uma fatura para “limpar o sangue do filho”, depois de ter morrido atropelado por um polícia alcoolizado.

Em Itália, um jovem de 17 anos foi atropelado fatalmente por um polícia, que guiava em estado de embriaguez.

O caso já se deu em maio ano passado, mas agora os pais de Davide Pavan foram surpreendidos com uma fatura de 183€ que se destina ao pagamento da limpeza do local do acidente.

Em entrevista ao Corriere del Veneto, os pais da vítima, Claudio Pavan e Barbara Vedelago, denunciaram a situação.

“No início pensamos que era um erro. Uma piada de mau gosto (…) mas em vez disso era uma burocracia que fez o pais sofrerem mais (…) o valor pedido foi para a limpeza do local do acidente, retirada dos destroços e para espalhar serragem no sangue do Davide e nos restos de combustível deixados no asfalto”, contou a mãe do jovem.

Como relataram ao jornal italiano, o casal acabou mesmo por pagar a fatura emitida pelas autoridades locais.

O Corriere del Veneto conta que o polícia que atropelou Davide, de seu nome Samuel Seno, continua a exercer, algo a que os pais de Davide acham impensável.

“A lei é muito leve neste tipo de crimes. O sistema está todo errado… e a fatura da limpeza é apenas mais um dos muitos episódios. Nestes 16 meses, eu, o meu marido e o irmão mais novo de Davide sentimos que fomos abandonados. É como se a nossa dor não existisse. Como se não contasse”, lamentou Barbara Vedelago.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.