/

Pochettino disse não ao Benfica. Unai Emery é hipótese para suceder a Lage

2

Andy Rain / EPA

O treinador argentino Mauricio Pochetinno já terá feito feito saber ao Benfica que não está interessado em suceder a Bruno Lage no comando técnico da equipa.

De acordo com o jornal Record, o antigo treinador do Tottenham, um dos favoritos para assumir o lugar deixado por Bruno Lage, recusou o convite do Benfica apesar de o clube da Luz o ter tentando convencer com um projeto nas competições europeias.

Apesar da recusa ao Benfica, Pochetinno pretende voltar aos relvados em breve numa das cinco principais ligas europeias: está de olho no banco do Real Madrid na eventualidade do treinador Zinédine Zidane deixar os merengues no fim desta época.

O Benfica, escreve ainda o Record, continua a sondar nomes para o lugar de Bruno Lage, que colocou o seu lugar à disposição depois da derrota frente ao Marítimo na passada segunda-feira – em 13 jogos, os encarnados só conseguiram vencer dois.

O Benfica quer trazer para a Luz um nome importante a nível internacional e estará já a apontar para Unai Emery, antigo treinador do Arsenal.

Ainda assim, Jorge Jesus, que será o favorito de Luís Filipe Vieira, e Marco Silva, continuam ainda na lista de possíveis eleitos da direção encarnada.

A Bola diz que Lage queria continuar

O desportivo A Bola apresenta na sua edição desta quarta-feira uma nova versão do que terá acontecido no fim do jogo na passada segunda-feira. Segundo o jornal, Bruno Lage não pediu demissão e terá mesmo dito que queria continuar.

No final da partida, Bruno Lage cumprimentou individualmente todos os seus jogadores e sentiu que o plantel estava consigo, segundo o mesmo jornal.

Depois, esteve com Luís Filipe Vieira e disse que que colocava o seu lugar à disposição porque sabia que muitos defendiam a sua saída e queria, por isso, tornar a situação mais fácil para Luís Filipe Vieira e para o próprio Benfica, mas que acreditava ter condições para continuar no comando técnico da equipa, detalha o Sapo Desporto.

E terá sido nesta altura que o Presidente do Benfica terá dito que não havia condições para continuar com Bruno Lage ao leme do Benfica, defendendo que o melhor seria acabar o vínculo de treinador. Vieira terá, de seguida, referido que seria o próprio a ir à sala de conferências de imprensa, de forma a proteger o treinador.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.