Há uma nova plataforma para vender e comprar casa

Criptomoedas na ProprHome: pesquisa intuitiva, ferramentas de comunicação aprimoradas, suporte educativo e recompensa de desempenhos.

Quem está interessado em comprar (ou vender) casa, tem um novo caminho: a ProprHome.

Defende-se como uma plataforma que permite “o match perfeito entre agente e cliente”.

Com pesquisa intuitiva, ferramentas de comunicação aprimoradas, suporte educativo sobre o sector e recompensa de desempenhos.

“A ProprHome tem tudo para ser a plataforma imobiliária mais completa do país. É um marketplace multifacetado, assente na tecnologia blockchain, cujo derradeiro objectivo é humanizar o sector e dar resposta a um mercado saturado”, resume o director-executivo John McCoy.

Números do mercado saturado: em Portugal há 580 agentes para cada 100 mil residentes em Portugal – a média europeia é 136 agentes para cada 100 mil residentes.

A ProprHome tem sede em Lisboa e tem como prioridades a transparência, a eficiência e a responsabilidade no sector imobiliário.

Apresenta-se como uma ferramenta inovadora, mais do que um motor de pesquisa, que oferece aos profissionais do sector imobiliário e proprietários uma nova forma de ganhar confiança e credibilidade em cada interacção de compra e venda.

Permite criar perfis profissionalizados, gerir num só lugar todas as comunicações e agenda (ofertas, propostas, mensagens e/ou lembretes) e receber informações detalhadas dos clientes.

No momento de pesquisa de casa, pode criar o seu perfil: definir que tipo de pessoa é, que ambiente prefere, a que distância quer viver do trabalho, como prefere deslocar-se…

Tem como princípio construir relações: possibilita e incentiva que os agentes sejam autores de conteúdos escritos que os distinguem da concorrência: demonstrar conhecimento, publicar imóveis atractivos ou deixar reacções positivas podem ajudar a valorizar e a projectar os perfis dentro da plataforma.

A ProprHome recompensa o consultor por completar com eficiência cada etapa do seu trabalho através da atribuição de tokens (todos os consultores registados na plataforma têm acesso a uma wallet de modo a usarem as criptomoedas). Os tokens podem ser usados internamente e desbloqueiam novas valências da plataforma.

As zonas residenciais serão constantemente actualizadas e completas, nas suas informações – pretende educar o cliente e ajudar os agentes imobiliários a projectarem as suas marcas pessoais.

Uma meta da ProprHome é permitir uma experiência imobiliária mais fiável, tornando o processo fácil e conveniente para todos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.