Pizzi está de saída para o Dubai

1

Pizzi vai mesmo sair do Benfica e, ao que tudo indica, estará a caminho dos Emirados Árabes Unidos. As ‘águias’ estão perto de acordar a sua saída.

Depois de muita especulação em torno do seu futuro no clube, Pizzi está mesmo de saída do SL Benfica. O jornal A BOLA avança que o internacional português vai rumar ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O clube em questão não é conhecido.

O desportivo escreve que as negociações estão adiantadas e o médio deve mesmo deixar a Luz em breve.

O jogador foi contrato ao Atlético de Madrid, no verão de 2013, por 14 milhões de euros. Depois de uma temporada emprestado ao Espanyol, Pizzi regressou a Lisboa, onde ganhou um lugar no onze inicial, que manteve até ao ano passado.

O português foi então emprestado aos turcos do Basaksehir. Numa entrevista recente assegurou que a decisão de sair da Luz foi sua e recusa que tenha sido o culpado pela saída do treinador Jorge Jesus.

“Não pensava sair do Benfica”, confessou Pizzi, revelando que saiu por “querer jogar” e ser “feliz”, mas também para “sair um pouco deste ambiente que está mal à volta do [seu] nome”.

Pizzi só tinha mais um ano de contrato, pelo que a sua venda não se deverá consumar por valores muito elevados.

Aos 32 anos de idade e, aparentemente, indesejado por Roger Schimdt, o médio está de saída, pouco depois de também ter sido noticiada a saída de Haris Seferovic. O suíço estava no Benfica desde 2017 e segue para o Galatasaray, num empréstimo com obrigação de compra no final da temporada.

Entretanto, o jornal Record também confirmou que o Benfica está a negociar a saída de Pizzi para um clube do Dubai.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.