//

Pinto da Costa internado depois de cair de escadas

9

fcporto.pt

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deu entrada nas urgências do Hospital de São João, no Porto, na noite de quinta-feira, após cair de uma altura de 10 a 15 degraus.

Pinto da Costa tem 79 anos e terá caído de um vão de escadas em sua casa, de uma altura de 10 a 15 degraus, segundo fez saber o Correio da Manhã.

O presidente do Futebol Clube do Porto deu entrada no Hospital de São João, no Porto, na noite de quinta-feira. O estado de saúde de Jorge Nuno não é considerado grave, apesar de estar nas urgências.

Segundo o Jornal de Notícias, Pinto da Costa terá fraturado três costelas e terá alta ainda durante esta sexta-feira.

O Público, por sua vez, afirma que, além das costelas fraturadas, o dirigente terá sofrido uma contusão cerebral, pelo que terá ficado internado para observação no serviço de neurocirurgia do hospital.

  ZAP //

9 Comments

  1. É um homem rijo e do Norte, depressa vai recuperar, nós os portistas, e não só, cá esperamos por si.
    Ainda não será desta que os adversários se vão ver livre do melhor Presidente de sempre do futebol Mundial.
    As melhores e até breve.

  2. nao sou como certos enegrumenos que se riem da desgraça alheia….e ainda fazem canticos alusivos. deus permita que esse pc continue barrando o caminho aos galifoes que querem o poder no clube… pois um clube intervencionado e a beira da falencia tecnica provavelmente vai continuar a se classificar em 2 ou 3 ou 4 lugar…… depois de mais um escandalo juridico que os padrinhos conseguem resolver em seu favor,vamos esperar para ver a continuaçao desta novela nojenta…com este protagonista sem o minimo de pudor de honra e de honestidade…. e nao me vanham dizer que `«’e a porto».. que no porto ha gente honesta e valida.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.