Pinto da Costa contratou vidente para o FC Porto (“não marca golos, mas fatura bem”)

4

O presidente do FC Porto contratou uma vidente para a estrutura do FC Porto. Esta mulher de Matosinhos tornou-se funcionária do clube em Julho deste ano e terá um ordenado de 15 mil euros por mês.

A notícia é avançada pelo jornal I que considera, com alguma graça, que a vidente Madalena Aroso “não marca golos, mas fatura bem”.

Pinto da Costa consultaria esta vidente de Matosinhos para conhecer as previsões quanto aos resultados dos jogos do FC Porto.

Presume-se que Madalena Aroso terá feito previsões tão certeiras que o presidente do FC Porto a contratou para o clube em Julho deste ano, como refere o jornal I.

A publicação nota ainda que a vidente tem um salário mensal de 15 mil euros, o que a torna num dos funcionários mais bem pagos do FC Porto.

Esta situação terá causado algum mal-estar no seio da estrutura do clube, tanto mais quando as finanças do FC Porto já tiveram melhores dias.

ZAP //

4 Comments

  1. Bem, então cai por terra o alegado crime de corrupção!
    Engraçado que aquando do contrato assinado – eu tenho cópia se quiserem, pois apareceu nos emails, – entre Vieira e o Nhaga isso não foi noticia aqui e os valores eram bem superiores….

  2. Realmente é “eVi”dente que este senhor pode ser muita coisa, mas o outro lado dele tem mesmo ar de bruxo. Cruzes credo arredo satanás o olho da frente e mais o detrás. Um galho de alecrim e vai tudo para os tintins.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.