Piers Morgan sobre entrevista a Ronaldo: “Vão fazer-me uma estátua”

1

Piers Morgan disse que, depois de o Arsenal se sagrar campeão, vão fazer-lhe uma estátua no Emirates devido à sua entrevista com Cristiano Ronaldo.

A entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan inevitavelmente marcou o seu fim no Manchester United.

O português criticou duramente o clube, visando não só a direção mas também o treinador. Os red devils não encontraram outra alternativa a não ser terminar o contrato do avançado de 37 anos.

Este domingo, Piers Morgan abordou o tema através das redes sociais. Perante um duelo entre Arsenal e Manchester United, no próximo domingo, um utilizador do Twitter decidiu agradecer ao jornalista britânico pelo seu contributo.

“Quando o Manchester United vencer o Arsenal e conquistar o título, temos de nos certificar que o Piers Morgan recebe uma medalha pelo impacto da entrevista a Ronaldo”, escreveu um adepto do United.

Morgan não deixou o internauta sem resposta e retaliou: “O Arsenal vai alargar a liderança para nove pontos quando esmagarmos o Tottenham amanhã [domingo], e para 12 pontos quando esmagarmos o Manchester United no próximo domingo. E quando formos campeões, e quando o United se aperceber que ficou sem o GOAT [melhor de todos os tempos] — e esqueçam as medalhas, vão fazer-me uma estátua no Emirates”, respondeu o jornalista.

Pelo menos uma das previsões de Piers Morgan verificou-se. O Arsenal derrotou o Tottenham por 0-2 e leva agora oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.