Piers Morgan disse que, depois de o Arsenal se sagrar campeão, vão fazer-lhe uma estátua no Emirates devido à sua entrevista com Cristiano Ronaldo.
A entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan inevitavelmente marcou o seu fim no Manchester United.
O português criticou duramente o clube, visando não só a direção mas também o treinador. Os red devils não encontraram outra alternativa a não ser terminar o contrato do avançado de 37 anos.
Este domingo, Piers Morgan abordou o tema através das redes sociais. Perante um duelo entre Arsenal e Manchester United, no próximo domingo, um utilizador do Twitter decidiu agradecer ao jornalista britânico pelo seu contributo.
“Quando o Manchester United vencer o Arsenal e conquistar o título, temos de nos certificar que o Piers Morgan recebe uma medalha pelo impacto da entrevista a Ronaldo”, escreveu um adepto do United.
Morgan não deixou o internauta sem resposta e retaliou: “O Arsenal vai alargar a liderança para nove pontos quando esmagarmos o Tottenham amanhã [domingo], e para 12 pontos quando esmagarmos o Manchester United no próximo domingo. E quando formos campeões, e quando o United se aperceber que ficou sem o GOAT [melhor de todos os tempos] — e esqueçam as medalhas, vão fazer-me uma estátua no Emirates”, respondeu o jornalista.
Arsenal will go 9pts clear of Utd after we hammer Spurs tomorrow, and 12pts clear after we hammer Utd next Sunday. And when we win the League, and Utd fall short without the 🐐- never mind medals, I’ll get a statue at the Emirates. https://t.co/w43GQQIUHj
— Piers Morgan (@piersmorgan) January 14, 2023
Pelo menos uma das previsões de Piers Morgan verificou-se. O Arsenal derrotou o Tottenham por 0-2 e leva agora oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City.
O estranho e colorido mundo de CR7…
Ou: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem (como) és…