“Perdoo-te por me teres acordado às 3 da manhã”. Alex Ferguson revela o insólito telefonema de Klopp

Liverpool FC

Sir Alex Ferguson, o antigo treinador do Manchester United, deixou uma mensagem de felicitações a Jurgen Klopp, o técnico que levou o Liverpool a conquistar a Liga Inglesa, ao cabo de 30 anos de jejum. E acabou a falar de um telefonema insólito…

Jurgen Klopp foi eleito o Treinador do Ano da Liga Inglesa num prémio que tem como “patrono” Sir Alex Ferguson, o mítico treinador do Manchester United.

Esse facto leva a que, todos os anos, Sir Alex Ferguson deixe uma mensagem de felicitações ao treinador agraciado com a distinção.

Nesta época, é Klopp o premiado depois de ter levado o Liverpool a conquistar o título da Liga Inglesa ao cabo de um interregno de 30 anos.

Sir Alex Ferguson aplaude o treinador alemão pela “performance maravilhosa” da sua equipa ao longo do ano e acaba por revelar que Klopp lhe telefonou na madrugada em que se sagrou campeão.

Eu perdoo-te por me teres acordado às 3.30 da manhã para me dizer que tinhas ganho a Liga”, conta Ferguson numa mensagem gravada para a Sky Sports.

“Jürgen foste fantástico”, sublinha ainda o veterano treinador, lembrando que o Liverpool teve que esperar 30 anos para voltar a ser campeão.

“Acho que o prémio foi mesmo merecido“, sustenta ainda o antigo treinador do Manchester United, elogiando as exibições “sensacionais” do Liverpool e destacando que a “personalidade” de Klopp “atravessou todos os sectores do clube”.

https://twitter.com/SkySports/status/1287834013634301959

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.