/

Pelé desafia Ronaldo a bater o seu recorde de 1.283 golos

3

Alessandro Di Marco / EPA

O ex-futebolista internacional brasileiro Pelé desafiou esta quinta-feira o avançado português Cristiano Ronaldo a superar o seu recorde de 1.283 golos.

“Espero que, com a quantidade de golos que já marcou, e foram muitos, tenha saúde e força para chegar aos 1.283 golos, que são a minha marca. Vamos esperar para ver”.

Pelé faltava em entrevista à agência EFE, pouco tempo depois de Cristiano Ronaldo, atual jogador da Juventus, ter atingido os 700 remates certeiros.

“Foi um sentimento muito especial receber a camisola dos 700 golos no nosso estádio pelas mãos do nosso presidente. Satisfeito por voltar a marcar e assegurar uma vitória difícil mas bem merecida”, escreveu o Ronaldo numa publicação no Instragram, depois de ter atingido a marca dos 700 golos.

Pelé confessou que se encontra muito melhor de saúde, depois de ter estado hospitalizado vários dias para ser operado a um cálculo renal.

O antigo futebolista brasileiro mostrou-se aonda preocupado com a situação do compatriota Neymar, que “tem sentido dificuldades para se readaptar e alcançar o nível de rendimento de épocas anteriores”.

ZAP // Lusa

3 Comments

  1. ahahahahaha
    O pelé esqueceu-se que na altura em que ele marcava golos o futebol era diferente, os resultados ficavam na maioria das vezes com mais de 5 golos, não havia estratégia nem esquemas tácticos como há hoje.
    era o tempo do futebol total… e isso levava a mais golos!
    Não são só os gajos a perceber de bola 🙂

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.