/

Pedido para interrogar Duarte Lima já chegou a Lisboa

1

Lulaeocara69 / YouTube

-

O pedido das autoridades judiciais brasileiras para interrogar o ex-deputado do PSD Duarte Lima no processo do homícidio de Rosalina Ribeiro chegou às varas criminais de Lisboa ao início da tarde de hoje, mas apenas deverá ser distribuído na segunda-feira.

O coordenador do Ministério Público nas Varas Criminais, José Gois, disse à Lusa que a carta rogatória do Tribunal de Saquarema, enviada na quarta-feira pela Procuradoria-Geral da República (PGR), “provavelmente já não irá hoje à distribuição”.

“Em princípio, apenas na segunda-feira será sorteado a uma das varas”, referiu o magistrado, que, no entanto, ainda está “a analisar” o pedido e “à espera, de forma a ter a certeza, tanto quanto possível, de que serão ao varas a instância competente para o interrogatório do arguido e não o Tribunal de Instrução Criminal”.

José Góis explicou que “o processo penal brasileiro não é exactamente igual ao nosso e, por isso, às vezes, é difícil perceber a correspondência entre instâncias brasileiras e a de outros países”.

 

/Lusa

1 Comment

  1. este tipo tem uma pensao de 2000 euros por mes porque esteve na gamela meia duzia de anos , eu descontei 41 anos e o ladrao do estado deu-me metade da reforma dizendo que nao podia ter duas e deram-me 300 euros uma fortuna, e roubaram-me o meu dinheiro do meu suor . So porque nao sou advogado nem sou ladrao nem nunca matei ninguem e nem sou do psd porque se nao teria tambem este ”curriculum” mas nao ha dinheiro para medicamentos miseravel pais que tais desgovernantes tem.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.