Não te esqueças que me deves dinheiro… by PayPal

PayPal.me é a nova plataforma da empresa de pagamentos eletrónicos, a qual tem como principal objetivo cobrar e pagar dívidas entre utilizadores.

O novo serviço foi lançado pela PayPal e funciona como uma plataforma para pagar dívidas e receber dinheiro que estava pendente.

Para utilizar o PayPal.me, basta ter uma conta na plataforma e, através de um link fixo que é enviado para a pessoa em causa, pode receber a quantia desejada.

“Partilhe o seu link pessoal com qualquer pessoa para poderem enviar-lhe dinheiro para a sua conta PayPal em apenas alguns segundos”, pode ler-se no site do novo serviço.

É ainda possível adicionar o valor da dívida, para que não seja transferido nem a mais nem a menos do que o pretendido.

O link pode ser partilhado com outras pessoas através de um e-mail, mensagens ou mesmo através das redes sociais.

A plataforma pretende assim auxiliar os utilizadores a enviar dinheiro entre si de uma forma mais rápida.

Não existem taxas para utilizadores que paguem com cartão de débito e apenas uma pequena taxa quando utilizam cartão de crédito.

O serviço está disponível em 18 países, como os Estados Unidos, Reino Unido e França – Portugal ainda não está incluído.

Agora já não precisa de ter vergonha quando tem de relembrar um amigo que ainda lhe deve dinheiro.

ZAP

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Ensino Superior: 33% dos candidatos ficaram de fora. Veja se ficou entre os colocados

Mais de 49 mil novos estudantes entraram agora para o ensino superior, tendo ficado sem colocação 33% dos candidatos à primeira fase do concurso nacional de acesso, revelam dados divulgados hoje pelo Ministério do Ensino …

Pessoas mais pobres são vistas como menos suscetíveis à dor

Um novo estudo indica que os indivíduos de classe baixa são estereotipados como insensíveis à dor física, o que pode impactar os seus cuidados médicos. “As estatísticas de saúde indicam que as pessoas ricas recebem um …

As crianças têm dez vezes mais micro-plásticos nas fezes do que os adultos

Uma equipa de cientistas da Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, usou espectrometria de massa para medir os níveis de micro-plásticos compostos de policarbonato (PC) e de polietileno tereftalato (PET) presentes nas fezes crianças …

MIT desenvolve mão robótica insuflável (que devolve o tato aos amputados)

Apesar de haver membros biónicos altamente articulados, concebidos para detetar os sinais musculares residuais e imitar roboticamente os seus movimentos pretendidos, a destreza de alta tecnologia tem um custo muito alto. Recentemente, engenheiros do Massachusetts Institute …

É agora possível os robôs mexerem-se sozinhos, graças a novos polímeros de alta energia

Através do uso de novos polímeros que armazenam mais energia e são depois aquecidos, investigadores da Universidade de Stanford conseguiram colocar manequins a mexer os braços sozinhos. Era ver robots a mexer os braços sozinhos, pelo …

"Poço do Inferno". Espeleólogos encontram serpentes, mas não demónios

No deserto da província de Al-Mahra, no leste do país, um buraco redondo e escuro de 30 metros de largura serve de entrada para uma caverna de cerca de 112 metros. Uma maravilha natural que …

Vitória SC 1-3 Benfica | “Águia” passa tranquila em Guimarães e continua a voar no topo

Naquele que era apontado como o mais duro teste à sua liderança até ao momento, o Benfica passou com relativa tranquilidade em Guimarães. Frente a um Vitória que tentou discutir o jogo de igual para igual …

Fazer umas calças de ganga exige 10 mil litros de água. Dez marcas estão a criar jeans sustentáveis

As calças de ganga são das peças de vestuário com piores impactos para o ambiente, mas há marcas que estão a apostar na sustentabilidade como um factor atractivo para os consumidores. Estão sempre na moda e …

"Guerra das matrículas" faz escalar tensão entre Sérvia e Kosovo

Esta semana, a fronteira entre o norte do Kosovo e a Sérvia esteve bloqueada por protestos de elementos da etnia sérvia, que não aceitam a decisão do governo kosovar, de etnia albanesa, de proibir a …

Num golpe de "fake it until you make it", Hong Kong vai a eleições a saber o vencedor

Hong Kong prepara-se para as primeiras eleições legislativas após as mudanças no sistema eleitoral implementadas pela China para garantir a vitória dos seus aliados. Aos olhares mais desatentos, as eleições em Hong Kong são mais um …