Pai de Elon Musk diz que não está orgulhoso do filho

jurvetson / Flickr

Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX

O pai de Elon Musk disse durante uma entrevista que não está orgulhoso do filho e que o fundador de Tesla e da SpaceX não está contente com o progresso da sua carreira.

Durante entrevista ao programa de rádio The Kyle and Jackie O Show, transmitida na segunda-feira, Errol Musk, de 76 anos, foi questionado se estava orgulhoso das realizações de Elon. “Não. Somos uma família que tem feito muitas coisas há muito tempo, não começamos de repente a fazer alguma coisa”.

Após ser conhecido que Elon foi pai de gémeos com a diretora de uma das suas empresas, Errol falou também na entrevista sobre o facto de ter tido um segundo filho com a enteada, Jana Bezuidenhout, de 35 anos. Errol se tornou padrasto de Jana quando esta tinha quatro anos.

“A única coisa para a qual estamos na Terra é para reproduzir. Não vejo qualquer razão para não o fazer”, já havia dito Errol sobre o assunto.

Errol disse que o filho mais novo já conquistou bastante em comparação com os irmãos. “Eles viram muitas coisas, nós fizemos muitas coisas juntos”, disse sobre a família, referindo-se às viagens à China e à Amazónia, por exemplo. “Mas Elon ultrapassou, de certa forma, a marca”, sublinhou.

Elon, continuou o pai, “não está tão feliz como gostaria de estar”. “Está frustrado com o progresso e isso é compreensível. Sei que parece uma loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem agora 50 anos e eu ainda penso nele como um rapazinho. Mas ele tem 50 anos, quer dizer, é um homem”, comentou igualmente.

Ainda durante a entrevista, indicou que outro dos filhos, Kimbal Musk, é o “orgulho e alegria” da sua vida. Kimbal é restaurador e chefe de cozinha. Segundo o pai, é também bilionário, noticiou o Business Insider.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.