/

Olhanense vence FC Porto, Benfica empata com Setúbal

Futebol 365

-

O Olhanense manteve hoje viva a esperança de manutenção na I Liga de futebol, ao receber e vencer o FC Porto por 2-1, em jogo da 29.ª e penúltima jornada da prova.

Os algarvios alcançaram na tabela o Paços de Ferreira, que empatou 0-0 em Vila do Conde, mas estão em desvantagem no confronto direto, pelo que na última ronda precisam sempre de fazer melhor resultado do que os pacenses.

O Olhanense adiantou-se aos 14 minutos, por Kroldrup, e ampliou aos 66, por Dionisi, tendo o FC Porto respondido por Herrera, aos 82.

Também o Belenenses ainda não se livrou da descida direta e empatou hoje 1-1 em casa do Estoril-Praia, mas garantirá em definitivo a permanência caso vença na última jornada na receção ao Arouca.

Deyverson, aos 19 minutos, adiantou a equipa do Restelo, mas Evandro, aos 52, na conversão de uma grande penalidade, estebeleceu a igualdade e deixou a equipa do Restelo ainda a ter de fazer contas na última jornada.

Futebol 365

-

Benfica despede-se da Luz com empate frente ao V. Setúbal

O Benfica, com o título já assegurado, e o Vitória de Setúbal empataram hoje 1-1, em jogo da 29.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, o último dos “encarnados” no Estádio da Luz nesta época.

André Gomes deu vantagem ao Benfica (60 minutos), mas Rafael Martins igualou de grande penalidade (75), numa partida que deixou os “encarnados” com 74 pontos no topo da classificação e manteve o Vitória em oitavo, com 36.

Em jogos sem influência na classificação, Sporting de Braga e Marítimo empataram 1-1, o Arouca venceu o Gil Vicente por 1-0 e o Académica-Vitória de Guimarães terminou sem golos.

MR, Futebol 365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.