Olhanense vence FC Porto, Benfica empata com Setúbal

Futebol 365

-

O Olhanense manteve hoje viva a esperança de manutenção na I Liga de futebol, ao receber e vencer o FC Porto por 2-1, em jogo da 29.ª e penúltima jornada da prova.

Os algarvios alcançaram na tabela o Paços de Ferreira, que empatou 0-0 em Vila do Conde, mas estão em desvantagem no confronto direto, pelo que na última ronda precisam sempre de fazer melhor resultado do que os pacenses.

O Olhanense adiantou-se aos 14 minutos, por Kroldrup, e ampliou aos 66, por Dionisi, tendo o FC Porto respondido por Herrera, aos 82.

Também o Belenenses ainda não se livrou da descida direta e empatou hoje 1-1 em casa do Estoril-Praia, mas garantirá em definitivo a permanência caso vença na última jornada na receção ao Arouca.

Deyverson, aos 19 minutos, adiantou a equipa do Restelo, mas Evandro, aos 52, na conversão de uma grande penalidade, estebeleceu a igualdade e deixou a equipa do Restelo ainda a ter de fazer contas na última jornada.

Futebol 365

-

Benfica despede-se da Luz com empate frente ao V. Setúbal

O Benfica, com o título já assegurado, e o Vitória de Setúbal empataram hoje 1-1, em jogo da 29.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, o último dos “encarnados” no Estádio da Luz nesta época.

André Gomes deu vantagem ao Benfica (60 minutos), mas Rafael Martins igualou de grande penalidade (75), numa partida que deixou os “encarnados” com 74 pontos no topo da classificação e manteve o Vitória em oitavo, com 36.

Em jogos sem influência na classificação, Sporting de Braga e Marítimo empataram 1-1, o Arouca venceu o Gil Vicente por 1-0 e o Académica-Vitória de Guimarães terminou sem golos.

MR, Futebol 365 / Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Lay-off simplificado estende-se a empresas de carnes e cervejas

O 'lay-off' simplificado vai voltar a estar disponível para empresas que estão a registar quebras de faturação significativas devido à pandemia, mesmo que não estejam encerradas. Segundo referiu ao ECO a Confederação do Comércio e Serviços …

Caçadores da Torre Bela não tinham de comunicar transporte de animais abatidos para Espanha

Os caçadores espanhóis não tinham de comunicar à Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) o transporte das carcaças para Espanha, nem era obrigatória a presença de um veterinário na Herdade. Segundo a TSF, o esclarecimento …

Morreu Bunny Wailer, derradeiro ícone do reggae

O cantor e percussionista jamaicano Bunny Wailer, uma lenda do reggae, morreu esta terça-feira, aos 73 anos, no Andrew’s Memorial Hospital de Kingston, o que marca o fim de uma época para este movimento musical. A …

Exilados sauditas sentem-se em perigo após dissidente desaparecer no Canadá

Exilados sauditas no Canadá temem que o dissidente que está de volta ao país de origem tenha sido forçado a revelar informações sobre a comunidade exilada. De acordo com o jornal Público, os exilados sauditas no …

Internamentos voltam a diminuir. Há mais 979 casos e 41 mortes

Portugal registou esta quarta-feira 979 novos casos de infeção por covid-19 e mais 41 mortes, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nas …

Festas ilegais aumentaram nos últimos 15 dias. PSP já deixa avisos para a Páscoa

Numa altura em que a população já está confinada há mais de um mês, a tendência é cada vez mais para sair de casa e procurar algum contacto social. Por isso mesmo, a PSP já …

Pediatras pedem reabertura urgente das escolas. Professores querem ser consultados na elaboração do plano

A Sociedade Portuguesa de Pediatria defende a reabertura urgente das escolas especialmente o ensino pré-escolar e nos 1º e 2º ciclos do ensino básico, chamando a atenção para as consequências do fecho no desenvolvimento das …

Ventura propõe tirar subvenções a políticos condenados a mais de três anos de prisão

O deputado único do Chega entregou esta terça-feira no parlamento um projeto de lei para retirar, incluindo retroativamente, as subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos condenados por crimes "com pena de prisão superior a …

PGR analisa carta que culpa o Governo por "borla fiscal" à EDP na venda de barragens

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) está a analisar uma carta do Movimento Terra de Miranda que questiona a autorização dada pelo Governo à venda de seis barragens transmontanas por parte da …

Biden prevê vacinas para todos os adultos antes do fim de maio

Joe Biden assegura que até maio o país terá vacinas suficientes contra o covid para todos os adultos do país, dois meses antes do previsto. O presidente do EUA anunciou que até ao final de maio …