O sentido da vida consiste no amor, diz Vladimir Putin

2

José Cruz / ABr

Vladimir Putin, Presidente da Rússia

Vladimir Putin, Presidente da Rússia

O presidente da Rússia acredita que todo o sentido da vida consiste no amor, revelou Vladimir Putin no discurso de encerramento de um congresso.

“É no amor que consiste, em geral, todo o sentido da vida, do ser. É o amor à família, aos filhos, à Pátria. É um fenómeno que tem muitas manifestações e está na base de todos os nossos actos”, disse o presidente russo, Vladimir Putin, no seu discurso num congresso da Sociedade Geográfica Russa.

Ao referir-se às actividades da SGR, Putin, que é chefe do conselho de curadores da sociedade, expressou a esperança de que a mesma seja capaz de contribuir para fortalecer o amor à Pátria.

“Esta é justamente a tarefa mais importante que todos nós nos devemos esforçar por alcançar, e eu estou absolutamente convencido de que vamos ter sucesso”, enfatizou o presidente russo, citado pela RVR.

Vladimir Putin foi recentemente eleito pela revista Forbes como “O Homem Mais Poderoso do Mundo“, repetindo a posição do ranking de 2013, à frente de personalidades como o presidente americano Barack Obama, o Papa Francisco ou o milionário Bill Gates.

A escolha anual da revista Forbes leva em consideração diversos factores, como o orçamento que a personalidade controla, o número de pessoas que as suas decisões afecta, a sua esfera de influência.

Felizmente para os povos de toda a Terra, o homem mais poderoso do Mundo acredita que o sentido da vida é o Amor – não a Guerra.

ZAP / RVR

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.