Novos equipamentos da Selecção dão que falar. “Substituem colete reflector em acidentes”

Divulgação

Novos equipamentos da Selecção para o Mundial 2022.

Novos equipamentos da Selecção para o Mundial 2022.

A divulgação dos novos equipamentos da Selecção Portuguesa de futebol para o Mundial do Qatar estão a gerar uma onda de críticas. E já há quem diga que a Nike, que assina os designs, tem os seus “favoritos” para o Campeonato deste ano.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, nesta quinta-feira, os novos equipamentos da Selecção para o Mundial do Qatar, no mesmo dia em que Fernando Santos anunciou os convocados para os dois últimos encontros do Grupo A2 da Liga das Nações 2022/2023.

Mas as escolhas da Nike, a marca que veste a Selecção Portuguesa, não estão a agradar aos adeptos. “Que coisa horrorosa” ou “são demasiados maus” estão entre as reacções dos fãs de futebol portugueses.

“A Nike e a Selecção fizeram um incrível trabalho de unir os portugueses em torno de um equipamento. Tudo a dizer mal dele é certo mas, unidos“, aponta, com bom humor, o utilizador do Twitter Giga de Paços.

E há quem sustente que os novos equipamentos “parecem de feira”, apesar de isso não se notar no preço. A camisola principal custa 140 euros na loja oficial da FPF.

Também há quem note que a Nike demonstra ter os seus “favoritos”, embora sem o assumir, uma vez que alguns dos novos equipamentos das Selecções patrocinadas pela marca são considerados mais bonitos.

A t-shirt de aquecimento que é multicolorida, com vários padrões, está a fazer especial sensação. Se há quem veja nela “qualquer coisa de Amadeo de Souza-Cardoso”, também há quem note que pode substituir “o colete reflector em caso de acidente ou para colocar o triângulo a 30 metros”, como escreve no Twitter a utilizadora Sandra Carvalho.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.