/

Nome para uma bebé vai a votos na net. Cthulhu vai à frente.

gregoryrallen / flickr

-

Muitos pais usam a internet para pesquisar nomes para os filhos. Mas um casal foi muito mais longe e decidiu criar um site para que seja o público a escolher como a sua filha se vai chamar.

Stephen McLaughlin, pai de uma bebé que vai nascer em Abril, criou o NameMyDaughter.com, site onde pede aos visitantes que enviem uma sugestão de nome e votem para decidir como a menina se chamará.

McLaughlin avisa que não permitirá brincadeiras no site e que a decisão final ficará por conta dos pais. “Lamento, mas a minha filha não se chamará WackyTaco692. A minha mulher nunca aceitaria”, escreveu Stephen.

Nomes ofensivos serão bloqueados, mas os participantes poderão sugerir “nomes alternativos”, como “Not Zelda” e “Cthulhu”. Aliás, “Cthulhu” é até agora o nome mais votado pelos visitantes.

“Cthulhu” é uma ‘entidade cósmica’, personagem da novela “The Call of Cthulhu”, escrita pelo escritor de culto da ficção científica H.P.Lovecraft em 1928.

O segundo nome da menina também está disponível para votação no site. Se nascesse hoje, a filha de Stephen chamar-se-ia Cthulhu All-Spark McLaughlin. Mas, se os pais da criança não quiserem que a filha tenha um nome impronunciável, a segunda hipótese seria Amelia All-Spark McLaughlin.

Outro nomes curiosos que surgiram na lista e que estão a receber muitos votos são SlagathorIxtley e Megatron, que neste momento ocupa a terceira posição.

O nascimento da menina está previsto para o dia 2 de abril. Já votou?

Adriano Padilha, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.