/

Neymar acusado de violação. “Foi uma armadilha”

1

Jeso Carneiro / Flickr

Neymar

O futebolista brasileiro Neymar está a ser acusado de ter violado uma mulher em Paris. O internacional do PSG diz que está a ser vítima de uma extorsão e que lhe foi armada uma cilada.

Concentrado com a selecção brasileira no período de preparação para a Copa América, que terá início no dia 14, o avançado do Paris Saint-Germain Neymar foi acusado de violar uma mulher em Paris. O incidente terá acontecido a 15 de maio, às 20:20, num hotel da capital francesa

A alegada vítima apresentou queixa na sexta-feira, em São Paulo. A mulher diz ter conhecido Neymar através da rede social Instagram, e que ambos começaram a trocar mensagens.

Segundo a denúncia apresentada, Neymar convidou a mulher para um encontro em Paris, e foi um representante do jogador que tratou dos bilhetes de avião e quarto de hotel na capital francesa. Um dos assessores do jogador terá entrado em contacto com a mulher lhe para enviar as passagens de avião e dados de alojamento.

A denúncia, inicialmente divulgada pela Globoesporte, foi confirmada à EFE pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. “Houve uma denúncia registada pela vítima na 6ª Esquadra de Defesa da Mulher. A investigação policial decorre em sigilo“, afirmou o órgão em comunicado. Segundo a Globoesporte, a vítima é modelo.

A mulher relata que se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, a onde Neymar chegou por volta das 20h, “aparentemente embriagado“.

“Começaram a conversar, trocaram carícias, mas em determinado momento Neymar tornou-se agressivo e, recorrendo à violência, praticou relações sexuais contra a vontade da vítima”, afirma a denúncia divulgada pela Globoesporte. A vítima diz ter saído de Paris no dia 17 de maio, tendo regressado ao Brasil.

A vítima diz estar “abalada emocionalmente” e que tinha “medo de denunciar os factos noutro país”, neste caso a França, pelo que decidiu fazer a denúncia em São Paulo.

Neymar diz-se vítima de extorsão

O futebolista brasileiro publicou entretanto nas redes sociais as mensagens privadas trocadas com a mulher que o acusou de violação, com o objectivo de demonstrar que está a ser alvo de uma cilada.

“Foi uma armadilha e acabei por cair. A partir de agora vou expor toda a conversa que tive com a rapariga, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expô-los para provar que realmente não aconteceu nada de mais”, afirmou o avançado do Paris Saint-Germain na conta oficial no Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

“Estou a ser acusado de violação. É uma palavra muito forte, mas é isso que está a acontecer. Fui apanhado de surpresa. É muito mau e muito triste ouvir estas coisas, porque quem me conhece sabe o meu caráter e integridade e que jamais faria esse tipo de coisas”, diz Neymar.

  ZAP // EFE

1 Comment

  1. Não conheço o Neymar (já ouvi falar mas não sei nada sobre ele) mas, não deixa de ser curioso que só os jogadores milionários é que “violam” mulheres!…
    Mais estranho é a suposta violação ter acontecido no 15 de Maio em Paris e queixa só foi apresentada no dia 31 de Maio em São Paulo!…
    Faz mesmo todo o sentido…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.