Neymar acredita que ainda pode conquistar a Bola de Ouro

O avançado do Paris Saint-Germain, Neymar, assumiu que ainda tem condições para lutar pela conquista da Bola de Ouro, lamentando as lesões recentes que têm atrapalhado o seu percurso.

“Acredito sim. Infelizmente, nestes dois últimos anos tive duas longas lesões. Isso atrapalha um jogador”, afirmou.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Senegal, o internacional brasileiro garantiu que se sente feliz em Paris, comentando também as notícias que deram conta da sua intenção em regressar ao FC Barcelona.

“Estou feliz na seleção e estou feliz no clube também. Toda a gente sabe do que aconteceu no mercado de verão e da vontade que eu tinha de sair. Hoje, sinto-me feliz e à vontade no clube também. A temporada começou muito bem para mim. Vou defender o meu clube com unhas e dentes. Darei 100% para que conquistemos coisas grandes”.

Neymar foi um dos futebolistas de quem mais se falou neste mercado de verão. Recentemente, Lionel Messi, que foi companheiro de equipa do brasileiro no Barcelona, admitiu que temeu que Neymar fosse para o Real Madrid.

“Sinceramente, pensei a certa altura, sobretudo neste mercado, que se Neymar não viesse para o Barcelona, iria para o Real Madrid, porque pensei que ele tinha vontade de sair do Paris Saint-Germain”, começou por dizer o argentino em entrevista à radio RAC1.

“Neymar tinha demonstrado que tinha vontade de se mudar e eu achava que Florentino Pérez e o Real Madrid iam fazer alguma coisa para levá-lo”, disse.

ZAP // F365

PARTILHAR

RESPONDER

Vitória SC 1-2 Porto | “Dragão” cola-se à liderança

A Liga NOS está ao rubro. O FC Porto foi a Guimarães vencer o Vitória SC por 2-1 e está a apenas um ponto da liderança do campeonato, na sequência da derrota do Benfica no …

Ventura não faz "fretes". Chega não viabilizará Governo do PSD se não houver cedências

Para governar com a direita, o PSD precisa do recém-eleito Chega. No entanto, há características que separam os partidos: enquanto que os sociais-democratas se querem estabelecer ao centro, André Ventura estabelece linhas vermelhas e não …

Egito atinge 100 milhões de habitantes (mas não há grandes motivos para celebrar)

A população do Egito atingiu os 100 milhões de habitantes, tornando-se no país árabe mais populoso e o terceiro em África atrás da Etiópia e da Nigéria, anunciaram ontem as autoridades. O calculador eletrónico instalado no …

Coronavírus: Há mais dois casos suspeitos em Portugal

Há mais dois casos suspeitos de infeção por coronavírus em Portugal. Os doentes, que vieram da China, já foram encaminhados para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, e para o Hospital de São João, no …

Morreu o ator Tozé Martinho

O ator António José Bastos de Oliveira Martinho, mais conhecido como Tozé Martinho, morreu este domingo aos 72 anos. Tozé Martinho morreu este domingo, aos 72 anos. O ator foi levado para o Hospital de Cascais, …

NASA já tem um preço para a próxima alunagem

O responsável pelos voos tripulados da NASA, Doug Loverro, revelou esta semana que a agência espacial vai precisar de  35 mil milhões de dólares nos próximos quatro anos para conseguir voltar a pisar a Lua …

Covid-19: FMI admite que crescimento mundial desça para 3,1% este ano

A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional admitiu este domingo que a previsão de 3,3% para o crescimento da economia mundial possa descer 0,1 ou 0,2 pontos percentuais devido à propagação do coronavírus. "Por enquanto, a nossa …

Próximo Orçamento tem de começar a ser apresentado em abril (mas Centeno não o fará)

As novas regras de desenho de orçamentos vão ser novamente adiadas, avança este domingo o semanário Expresso. A equipa das Finanças já está concentrada no próximo Orçamento do Estado. No entanto, apesar de haver uma lei …

Exército do Canadá quer saia da farda mais curta para atrair mulheres

Para aumentar o alistamento de mulheres, o exército do Canadá está a considerar fazer alterações à farda, encurtando as saias, e referir-se às medalhas como "bling", palavra em inglês usada para se referir acessórios caros …

Pavlenski, o artista que divulgou o vídeo sexual de candidato à câmara de Paris, foi detido

Piotr Pavlenski foi detido este sábado, em Paris. O ativista e artista russo era procurado pela polícia por ter estado envolvido numa rixa violenta na noite da passagem de ano. Segundo avança a AFP, Piotr Pavlenski …