Neymar acredita que ainda pode conquistar a Bola de Ouro

O avançado do Paris Saint-Germain, Neymar, assumiu que ainda tem condições para lutar pela conquista da Bola de Ouro, lamentando as lesões recentes que têm atrapalhado o seu percurso.

“Acredito sim. Infelizmente, nestes dois últimos anos tive duas longas lesões. Isso atrapalha um jogador”, afirmou.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Senegal, o internacional brasileiro garantiu que se sente feliz em Paris, comentando também as notícias que deram conta da sua intenção em regressar ao FC Barcelona.

“Estou feliz na seleção e estou feliz no clube também. Toda a gente sabe do que aconteceu no mercado de verão e da vontade que eu tinha de sair. Hoje, sinto-me feliz e à vontade no clube também. A temporada começou muito bem para mim. Vou defender o meu clube com unhas e dentes. Darei 100% para que conquistemos coisas grandes”.

Neymar foi um dos futebolistas de quem mais se falou neste mercado de verão. Recentemente, Lionel Messi, que foi companheiro de equipa do brasileiro no Barcelona, admitiu que temeu que Neymar fosse para o Real Madrid.

“Sinceramente, pensei a certa altura, sobretudo neste mercado, que se Neymar não viesse para o Barcelona, iria para o Real Madrid, porque pensei que ele tinha vontade de sair do Paris Saint-Germain”, começou por dizer o argentino em entrevista à radio RAC1.

“Neymar tinha demonstrado que tinha vontade de se mudar e eu achava que Florentino Pérez e o Real Madrid iam fazer alguma coisa para levá-lo”, disse.

ZAP // F365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.