Neverland de Michael Jackson à venda a preço de saldo

O famoso rancho de Michael Jackson, “Neverland”, localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, está à venda a preço de saldo, escreve a imprensa internacional.

De acordo com o Wall Street Journal, os interessados terão de pagar 31 milhões de dólares, valor muito mais baixo do que o preço pedido em 2017 pela propriedade de 1.300 hectares – 67 milhões de dólares (60 milhões de euros). Inicialmente, em 2015, seis anos após a morte do “Rei da Pop”, o valor estava fixado em 100 milhões de dólares.

O mesmo jornal escreve que os potenciais compradores terão de passar por um processo de “pré-qualificação extenso” para adquirir o espaço que, no passado, chegou a ter um jardim zoológico e parque de diversões.

Desde 2015, o espaço deixou de ser conhecido como Neverland, passando a ser mencionado como Sycamore Valley Ranch, recorda a revista Blitz. Situa-se em Los Olivos, no estado estado norte-americano da Califórnia.

A propriedade foi colocada à venda em 2008, um ano antes da morte de Michael Jackson, devido a alegados problemas financeiros, que o levaram a assinar um acordo com a Colony Capital, que o adquiriu por 23 milhões de dólares (20 milhões de euros).

Depois de uma série de renovações, a mansão tem agora cinco quartos e oito casas de banho, duas casas para hóspedes, um lago, um cinema, um campo de ténis, uma piscina, um estúdio de dança, celeiros e edifícios separados para os empregados, elenca a revista.

Michael Jackson, recorde-se, adquiriu o rancho em 1988 do magnata de campos de golfe William Bone, por cerca de 20 milhões dólares.

Em 2009, enquanto se preparava para a turnê “This Is It”, o músico de 50 anos foi encontrado morto devido a uma overdose de propofol e benzodiazepina, administradas pelo seu médico pessoal, Conrad Murray.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.