Nem a falta de água pára o Parlamento da Madeira

zamito44 / Flickr

A Assembleia Legislativa da Madeira.

A Assembleia Legislativa da Madeira.

Com 125 diplomas em agenda, o Parlamento Regional da Madeira resolveu ultrapassar todos os obstáculos para realizar a sessão plenária desta terça-feira – inclusive a falta de água.

O Diário de Notícias da Madeira explica que a Assembleia Legislativa Regional está sem água canalizada desde ontem à tarde, depois de uma ruptura na conduta que abastece o edifício, no Funchal.

O presidente do parlamento da Madeira, Miguel Mendonça, tinha intenções de cancelar o plenário por falta de condições, opção deixada de lado depois de uma “reunião de emergência” com os líderes parlamentares.

“A minha opinião foi de que se suspendessem os trabalhos hoje, mas não foi esse o entendimento da conferência de líderes parlamentares”, informou Miguel Mendonça, sugerindo que os deputados “satisfaçam as necessidades fisiológicas conforme a imaginação”.

O DN descreve que a sessão de hoje tem uma agenda com 125 diplomas, entre os quais se inclui uma proposta de lei a enviar à Assembleia da República para a não aplicação da lei das 40 horas de trabalho semanal na administração pública na Madeira.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.