/

NASA vai investigar pinturas pré-históricas de ovnis e extraterrestres na Índia

10

Algumas das imagens encontradas na Índia representam figuras que ilustram o que parecem ser armas e fatos espaciais. A NASA vai investigar.

Um grupo de arqueólogos indiano dirigiu-se à NASA e à Agência Indiana de Investigação Espacial para que os ajudem a decifrar umas pinturas pré-históricas encontradas nas grutas de Charam, no estado indiano de Chhattisgarh.

Muitos dos petróglifos, com 10.000 anos de antiguidade, representam figuras similares a extraterrestres e ovnis que aparecem nos atuais filmes de ficção científica. O arqueólogo JR Bhagat manifestou-se perplexo com as imagens, informa o Daily Mail.

“As descobertas sugerem que os humanos pré-históricos poderiam ter visto – ou imaginado – seres de outros planetas, algo que continua a despertar curiosidades hoje em dia”, comentou, citado pelo RT.

O cientista explicou que os arqueólogos pediram ajuda à NASA e à Agência Indiana de Investigação Espacial uma vez que na cidade de Charama não há especialistas que possam esclarecer o significado das pinturas.

O investigador detalhou que algumas partes dos desenhos são difíceis de interpretar e que alguns personagens estão representados com objetos em tudo semelhantes a armas.

“Os desenhos foram feitos com cores naturais que quase não desvaneceram apesar da idade”, sublinou Bhagat. Em algumas das imagens, inclusive, os personagens aparecem com o que parecem ser “fatos espaciais“.

ZAP //

10 Comments

  1. Mas são os incompetentes e mentirosos da Nasa que vão investigar porquê? Porque não uma equipa de cientistas idóneos e independentes? Toda a gente sabe que para a Nasa os extraterrestres nunca existiram e não existem, mesmo que as provas lhes entupam os narizes…..

    • É uma pena nenhum dos cientistas não incompetentes e não mentirosos fora da NASA ter conseguido até agora apresentar um ET para nós vermos. Ah, espera, estou a ver ali um. Hum, não, falso alarme, era um sousa. Espera, vai ali agora um ET a atravessar a rua. Não, era a minha vizinha do rés-do-chão. Espera, está ali um ET a sair do nariz de um cientista incompetente e mentiroso. Ah, era só um macaco.

      • blah blah blah mas não diz nada…ofender os outros é o seu argumento…então e o extraterrestre quer aparecer ? Sobre a vontade do ET aparecer ninguém fala?
        Não mande os outros tomarem comprimidos, porque o senhor nao tem razão nenhuma em desacreditar uma pessoa que acredita.
        Então e só porque não aparecem é porque não existem?!
        Que provas tem você que não existem?! NENHUMA não é? Então não goze com os outros que acreditam porque são tão legitimos quanto os que não acreditam e nao têm provas nenhumas da sua não existência… Só porque não aparecem… AHAHHAHAAHAHAHAH
        Muito arrogante pensar que estamos sozinhos nesta imensidão de Universo!…

      • Uma coisa é provavelmente não estarmos sozinhos no universo, e é razoavelmente consensual na comunidade científica que o mais provável é existir vida fora da Terra. Muito diferente disso é afirmar com certeza que já fomos visitados por extraterrestres, e que a comunidade científica é que não vê ou não quer ver, e apenas alguns iluminados (como @ Jo) o “sabem”. A mim, isto sim, parece arrogância.

    • Se não tivessem deixado de os tomar, os idiotas perceberiam quando os medicamentos são pedidos para a sua mesa.

  2. A NASA só atrasa o ividente mostram se despostos depois negam o obvio eles sabem muito bem k somos visitados por seres de outros planetas e que as suas tecnologias são superiores as nossas só k se esquecem k a verdade não se escondera para sempre já não são dezenas nem centenas de pessoas k sabem k estará seres ixistem mais milhares ao não vermos ficamos na ignorância assim k eles pensam mais eu não preciso ver para krer porque contra os factos espalhados pelo mundo não existe argumento usem e abusem do poder para ocultar calar desacreditar nem esta deposto a revelar o k já sabemos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.