Não stresse, mas o Dia dos Namorados está aí à porta

Um dia especial, cheio de rosa e vermelho, corações e casais apaixonados. Nos dias de hoje, o Dia dos Namorados é comemorado por todo o mundo e, apesar de nem toda a gente o adorar, é tradição os apaixonados trocarem votos e presentes. É aqui que a maioria das pessoas encontra problemas… O que dar ao seu amor para lhe conquistar o coração?

Dedicar um dia especial a comemorar o amor é uma tradição com muitos séculos. Mas São Valentim, o seu padroeiro, também é considerado o santo padroeiro dos doentes mentais – porque todos sabemos que o amor nos pode fazer “perder a cabeça”!

Os postais de S. Valentim apareceram pela primeira vez no século 19. É sem dúvida um bom gesto, oferecer um postalinho de S. Valentim à sua cara metade.

Mas se oferecer apenas um postal no Dia dos Namorados, é quase certo que o seu amor ficará – secretamente – um pouquinho infeliz.

Não stresse, no entanto, porque tudo tem solução. Com a ajuda do site de leilões Wellbid, recolhemos para si algumas ideias de prendas que pode oferecer – umas para os mais tradicionais, outras para apreciadores de tecnologia – que pode encontrar ao preço da chuva se souber onde comprar.

Ideias que nunca falham

1 Perfumes
Muitos e belos frascos de perfume na cómoda, são o orgulho de qualquer mulher. Compre o perfume favorito da sua amada, por apenas alguns cêntimos, nos leilões do wellbid.com. É garantido que vai conquistar o coração dela de novo.

2 Doces
Mesmo que o seu amor evite chocolates por motivos de manter a figura, uma caixa de bombons certamente que vai derreter o seu coração.

3 Jóias
Dizem que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher. Um colar original, uns brincos, ou uma bracelete, certamente que serão bem recebidos.

4 Relaxação
E porque não um massajador de pés ou um conjunto para manicure? Ambos são grandes opções para um bom presente no Dia dos Namorados, que vai permitir que a sua amada relaxe enquanto assiste à sua série de televisão favorita.

Pode conseguir um destes presentes, a um preço muito baixo, no wellbid.com!

Mas se a sua cara-metade prefere manter-se em forma e gosta de partilhar o seu desempenho online, então compre-lhe para o Dia dos Namorados um gadget, um aparelho hi-tec que possa exibir aos amigos mais geeks – surpreenda-a com um presente não muito convencional, mas ainda assim muito romântico.

Sugestões originais

1 Um smartphone último modelo
Com um monte de aplicações e acesso a serviços online, terá a certeza de que os dois estão sempre em contacto. Não se preocupe com o preço, no Wellbid consegue comprar os melhores smartphones por apenas alguns euros.

2 Uma consola Xbox ou PlayStation
Escolha a última geração da sua consola favorita e comece já a partilhar com a sua cara-metade sessões de Zumba Fitness ou My Fitness Coach Club.

3 Uma consola Xbox ou PlayStation
Um rato vermelho ou um pendrive em forma de coração são grandes presentes no Dia dos Namorados. Práticos e românticos, certamente que vão tocar o seu coração.

Oportunidades como estas não são de perder, torne-a realmente especial!

-

Então, no dia 14 de Fevereiro, não se esqueça de fazer com que a sua amada se sinta como num conto de fadas!

Mas principalmente, não se esqueça dos detalhes: pequeno-almoço servido na cama, jantar romântico à luz de velas… Esta é a receita infalível, o caminho certo para o coração de quem tanto deseja.

E então, está à espera de quê para fazer deste Dia dos Namorados um grande sucesso?

AEIOU / Wellbid

PARTILHAR

RESPONDER

Alemanha. Funcionário de posto de combustível abatido a tiro por cliente que se recusou a usar máscara

Um homem de 49 anos matou um funcionário de um posto de combustível na Alemanha, após tentar comprar cerveja sem utilizar a máscara. No país, o uso deste equipamento de proteção é obrigatório para entrar …

Um violino gigante flutuou no Grande Canal de Veneza (ao som de Vivaldi)

No passado fim de semana, um violino gigante, com quase 12 metros de comprimento, desceu o Grande Canal de Veneza. A bordo estava um quarteto de cordas, que tocou Four Seasons de Vivaldi. O Noah's Violin …

Assembleia de credores aprova recuperação da Groundforce

Esta quarta-feira, os credores da Groundforce aprovaram a recuperação da empresa. Em causa está uma dívida de 154 milhões de euros. Os credores da Groundforce, reunidos esta quarta-feira em assembleia de credores, no tribunal de Monsanto, …

Europeus acreditam numa "guerra fria" entre os EUA e a China e Rússia

A maioria dos cidadãos da União Europeia (UE), 62%, considera que os Estados Unidos (EUA), com apoio das instituições comunitárias, estão numa nova "guerra fria" com a China, mas recusam envolvimento nacional, revelou um inquérito …

Desenho de Van Gogh esteve guardado mais de 100 anos. Agora, é exibido pela primeira vez

O Museu de Amesterdão, nos Países Baixos, ganhou um novo inquilino: Study for 'Worn Out', um desenho recém-descoberto de Vincent van Gogh. O holandês Vincent van Gogh ainda continua a impressionar o mundo inteiro com a …

No Afeganistão, as professoras estão prontas para desafiar o regime talibã

No Afeganistão, as professoras estão prontas para desafiar o regime talibã, com receio de que os avanços dos últimos 20 anos tenham sido conquistados em vão. A Vice falou com algumas professoras afegãs que garantem continuar …

Apenas um terço das crianças em 91 países tem acesso a uma alimentação adequada, alerta UNICEF

Apenas um terço das crianças com menos de dois anos em 91 países em desenvolvimento têm acesso aos alimentos que necessitam para um crescimento saudável, revelou um relatório da UNICEF, apontando que nenhum progresso foi …

Preços das casas voltaram a aumentar no segundo trimestre

Entre abril e junho, o índice de Preços da Habitação (IPHab) cresceu 6,6% em termos homólogos. A revelação foi feita esta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). O Índice de Preços da Habitação (IPHab) cresceu …

China anuncia fim de novas centrais a carvão no estrangeiro

Segundo os especialistas, o impacto da medida deverá depender da forma como será implementada, podendo ter um grande impacto na luta contra as alterações climáticas. Num anúncio bem recebido por ativistas e organizações ambientes, a China …

Roménia vai distribuir €200 mil a quem tiver vacinação completa contra a covid-19

A Roménia anunciou uma "lotaria de vacinação" que distribuirá prémios de até 200.000 euros entre aqueles que tiverem a vacinação completa, na tentativa de elevar a taxa de imunização, a segunda mais baixa da União …