Após “três épocas fantásticas”, o internacional português Nani anuncia a sua saída do Orlando City dos EUA, salientando que o clube da Major League Soccer (MLS) decidiu não lhe renovar o contrato. O seu futuro pode passar por um regresso ao Sporting.
“Tudo o que é bom tem um fim. Após três épocas fantásticas, recheadas de grandes momentos, novas amizades e sucesso desportivo, vou sair do Orlando City“. É desta forma que Nani revela aos seus seguidores nas redes sociais que está de partida do clube da MLS.
“Orlando é uma cidade à qual posso chamar casa, com excelentes pessoas e grandes adeptos, mas o meu contrato terminou e o clube decidiu não renová-lo“, explica ainda o jogador, frisando que foi “uma honra capitanear a equipa” e “chegar à final do torneio MLS Is Back”.
“Nunca esquecerei como os adeptos e a comunidade me apoiaram e à minha família desde que cheguei à Flórida. Terão em mim um amigo e um adepto no futuro. Desejo-vos o melhor”, conclui o extremo de 35 anos.
Official statement pic.twitter.com/YLVM6Jh9PD
— Nani (@luisnani) November 26, 2021
Nani já admitiu terminar a carreira no Sporting
Nani fica, assim, sem clube numa altura em que se aproxima a reabertura do mercado de transferências em Janeiro. E o seu futuro pode passar por um regresso ao Sporting, conforme foi ventilado no programa Liga D’Ouro da CMTV.
O extremo confessou, numa entrevista recente ao Record, que admitia terminar a carreira no Sporting.
“Tenho muita gratidão ao Sporting, é um clube que mexe comigo e por quem tenho um carinho muito especial. Sei que os adeptos também sentem um carinho especial por mim. Por isso sempre falei que é um clube a que iria voltar, que não me importava nunca de terminar a minha carreira em Alvalade“, salientou Nani.