“Nada do que Trump possa dizer ou fazer me prejudicará”

bethechangeinc / Flickr

Michael Bloomberg, ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Iorque

Michael Bloomberg tem “planos exequíveis” e sabe o que é preciso fazer para impedir um segundo mandato do Presidente Donald Trump.

Esta quarta-feira, numa ação de campanha em Nashville, Michael Bloomberg não tocou em nenhum dos nomes dos seus rivais, mas sublinhou que tem “planos exequíveis” e sabe o que é necessário fazer para impedir um segundo mandato do Presidente republicano.

Segundo o Expresso, o antigo presidente da Câmara de Nova Iorque disse que, inspirando-se no Obamacare, poderá garantir um seguro de saúde para todos os norte-americanos, sem recorrer a grandes aumentos de impostos.

O multimilionário considera-se capaz de formar a mais ampla coligação possível para derrotar o atual Presidente Donald Trump, e assegurou: “Nada do que Trump possa dizer ou fazer me prejudicará.”

O multimilionário só oficializou a sua candidatura em novembro e não participou em qualquer um dos oito debates realizados nem nas primárias do Iowa e de New Hampshire.

Na próxima quarta-feira realiza-se um novo debate, desta vez em Las Vegas, no Nevada, que é o estado que se segue no calendário democrata, com um “caucus” marcado para três dias depois. A 29 de fevereiro, realizam-se as primárias da Carolina do Sul.

Para 3 de março está agendada a chamada Super Tuesday, a terça-feira em que um total de 15 estados realiza primárias ou “caucuses”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.