//

O mundo vai acabar (outra vez) este sábado

11

Há mais um fim do mundo agendado. Através da astronomia e passagens bíblicas, há quem defenda que o início do fim do mundo vai acontecer este sábado, dia 23 de setembro, data do equinócio de outono.

As causa para este (novo) fim do mundo são três: um planeta, um eclipse e uma coincidência numérica. Além disso vários especialistas apontam como um sinal do grande acontecimento os furacões e terramotos que se têm multiplicado nas últimas semanas.

Entre os arautos da catástrofe está David Meade, de 33 anos, que há vários anos que viaja pelo mundo anunciando esta sua teoria. O britânico que se diz um estudioso da Bíblia, escreveu o livro “Planet X – The 2017 Arrival“, no qual defende que o mundo testemunhará o arrebatamento no próximo sábado.

O seu argumento mais forte, baseado em cálculos de acontecimentos bíblicos, misturam-se com as teorias sobre um planeta chamado Nibiru, ao qual chama Planeta X. Muitos pensam que essa será a estrela que deve colidir com a Terra, conforme o Apocalipse 8. No entanto a NASA sempre negou que tal planeta exista.

O planeta em questão, Nibiru, não existe, pelo que não haverá nenhuma colisão. A história de Nibiru existe há anos e é periodicamente reciclada para as novas fábulas apocalípticas”, explica a NASA no seu desmentido.

A teoria de Meade assenta numa passagem do Velho Testamento e chama-se “Convergência do 33”, que diz respeito a uma série de coincidências que incluem o número 33: “Quando o eclipse começar a 21 de agosto, o pôr-do-sol vai ser negro tal como Isaías previu. A Lua vai estar envolvida numa lua negra, que só ocorrem a cada 33 meses. Na Bíblia, o nome divino de Eloim aparece 33 vezes no Genesis.”

Além disso, o autor explica que “o eclipse vai começar em Lincoln Beach, Oregon – o 33º estado norte-americano – e acaba no 33º grau de Charleston, Carolina do Sul. Tal eclipse não acontece desde 1918, ou seja 99 anos – 33 vezes três!”

Para Meade faz sentido que o fim do mundo se dê a 23 de setembro, 33 dias após 21 de agosto.

ZAP // Move

11 Comments

    • No próximo sábado dia 30 não me convinha nada!!!! estarei na região de Aveiro para descansar cinco dias e carregar as baterias. Já tenho o quarto de hotel reservado. Marquem o fim do Mundo para outro dia, pode ser??????

  1. Cá por mim, fico por agora descansado que estas desgraças são sempre relacionadas com os Estados Unidos da América… já que acaba o mundo deles, pode ser que o nosso fique melhor.

  2. O Cavaco vai voltar? O Passos vai ganhar (as legislativas)?… Melhor! Ainda vai estar líder do PSD nessa altura? O Portas vai voltar ao CDS… Perdão! Ao PP (leia-se Paulo Portas)!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.