Mudar de nome saiu mais barato que mudar a reserva na Ryanair

1

Adam West / Facebook

Adam Armstrong / Adam West

Um britânico de 19 anos resolveu mudar de nome por causa de um erro numa reserva de voo na companhia Ryanair. Isto porque era mais barato do que rectificar o erro na dita reserva.

A história é caricata e começa no Facebook, onde o jovem anteriormente conhecido como Adam Armstrong criou o seu perfil público com o nome de Adam West, um actor (pouco) conhecido pela sua longa carreira numa série de TV dos anos 60.

Pois então o padrasto da sua namorada, India, encarregado de reservar os bilhetes de avião para as férias do casal, resolveu usar o nome que Adam usava no Facebook.

“O padrasto de Indz pegou no meu nome do Facebook, que eu tinha colocado Adam West por piada, porque ele foi o actor que fez de Batman na TV”, conta o Daily Mail.

Como mudar o nome na reserva custaria cerca de 300 euros e mudar de nome no Registo Civil custa apenas 140 euros, Adam optou pela via mais barata — e agora chama-se oficialmente Adam West.

Segundo a RyanAir, a política de preços para alteração de reservas é destinada a evitar que especuladores se dediquem à revenda de bilhetes com lucro.

Neste caso, tudo resolvido, Adam West e India partem na próxima semana para Ibiza, em Espanha, para as suas merecidas férias.

ZAP

1 Comment

  1. Há aqui qualquer coisa de mal contado, pois basta visitar o site da Ryanair para verificar que o custo de alteração é de £40 por trajecto mais a diferença do preço da viagem. Eu próprio já tive de o fazer e foi o me cobraram. Assim sendo nunca seria o custo mencionado mas antes £80 mais a tal diferença. Ora £140 parece-me um pouco mais do que os £80… e ainda o preço da nova viagem…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.