/

Mourinho tem plano para trazer Bale de volta ao Tottenham

Emilio Naranjo / EPA

José Mourinho está à procura da sua primeira grande contratação desde a chegada ao Tottenham. Os ‘Spurs’ podem tentar já neste mercado de inverno mais uma investida pelo ‘patinho feio’ do Real Madrid, Gareth Bale.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mourinho já tem um plano engendrado, segundo o jornal A BOLA, e conta com Christian Eriksen na equação para o conseguir. Em final de contrato, o dinamarquês pode servir de moeda de troca pelo antigo jogador do emblema londrino. Todavia, o médio não chegará para saciar os cofres de Florentino Pérez e o Tottenham terá de desembolsar, adicionalmente, 32 milhões de euros.

A relação entre Gareth Bale o Real Madrid está, desde há muito tempo, amargurada pelas atitudes do galês. Num dos casos, após o triunfo sobre a Hungria que deu ao País de Gales o apuramento para o Euro 2020, o extremo do Real Madrid e os seus companheiros posaram com uma tarja, na qual se lê “País de Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem“.

O treinador dos madrilenos, Zinedine Zidane, também está satisfeito com o jogador e ainda antes do início da época já lhe estava a mostrar a porta de saída. “Se puder ir embora amanhã, melhor”, disse o técnico francês.

O internacional galês ainda só foi usado em 13 partidas esta temporada, marcando apenas dois golos pelos ‘merengues’. Esta é a sua sétima época na capital espanhola, depois de seis temporadas no Tottenham e dois anos como sénior no Southampton.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.