Mourinho vai devolver Carlos Vinícius, mas já tem substituto em mente

Cath Ivill / EPA

Son e Carlos Vinícius no Tottenham Hotspur vs LASK Linz.

O Tottenham vai devolver Carlos Vinícius ao Benfica no final da temporada. Mourinho já tem um substituto em mente para o avançado brasileiro.

Carlos Vinícius não impressionou José Mourinho e, por isso, o Tottenham deverá devolver o jogador ao SL Benfica no final desta temporada. Os ingleses optam por não acionar a cláusula de opção de compra do brasileiro, no valor de 45 milhões de euros, escreve o jornal britânico Daily Mail.

Dificilmente os Spurs pagariam o valor da cláusula tendo em conta o pouco tempo de jogo que o avançado tem tido em Londres. Tapado por Harry Kane, Carlos Vinícius participou em 22 jogos, apesar de apenas ter sido titular em dez ocasiões. O jogador de 26 anos marcou dez golos.

Face à possibilidade de falhar o acesso à Liga dos Campeões, a equipa de José Mourinho dará prioridade a vender jogadores excedentários para depois reforçar a defesa. O Tottenham procura um guarda-redes, um lateral-direito e um defesa-central.

Para o lugar de Carlos Vinícius, o Tottenham pensa em Sasa Kalajdzic, avançado austríaco do Estugarda. Esta época, o jovem de 23 anos leva 15 golos ao serviço dos germânicos. Destaca-se pelos seus 2 metros de altura, assumindo-se como um avançado possante e com faro de golo.

Resta agora saber qual será o futuro de Vinícius no Estádio da Luz. Depois de ter sido o melhor marcado da equipa na temporada passada com Bruno Lage no comando técnico, foi com surpresa que os adeptos benfiquistas reagiram à notícia da sua cedência ao Tottenham. O novo treinador, Jorge Jesus, não aprecia tanto quanto Lage as qualidades do brasileiro contrato ao Nápoles por 17 milhões de euros.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.