Mourinho abriu “caça à toupeira” no plantel do Tottenham, diz imprensa britânica

Will Oliver / EPA

Após a derrota com o Dínamo Zagreb (3-2), a contar para os oitavos de final da Liga Europa, José Mourinho tem sido muito criticado, inclusive pelos jogadores que consideram os seus treinos “chatos e previsíveis”. Agora, a imprensa britânica escreve que o técnico abriu uma “caça à toupeira” no Tottenham.

Confrontado com as muitas críticas de que tem sido alvo nos últimos tempos, principalmente depois da derrota com o Dínamo Zagreb, no passado dia 18, e consequente eliminação da Liga Europa, José Mourinho, treinador do Tottenham desde 2019, marcou posição num evento com os patrocinadores do clube.

“Eu acho que ninguém vai discutir ciência aeroespecial com a NASA. Mas as pessoas acham que podem discutir futebol com um dos melhores treinadores. É essa a beleza do futebol e eu já me habituei. Até gosto disso. Estou perfeitamente tranquilo”, disse o português, citado pelo Daily Mail.

Além disso, e de acordo com a mesma publicação, o técnico português terá solicitado a abertura de uma “caça à toupeira” no plantel dos spurs para identificar jogadores que poderão ter revelado informações e segredos do balneário à imprensa.

A atitude surge por o português terá ficado particularmente insatisfeito quando alguns jornais noticiaram que vários elementos do plantel estariam insatisfeitos com as sessões de treinos.

“No mês passado, Mourinho ficou particularmente infeliz ao ler notícias sobre reclamações dos seus treinos, que alguns jogadores consideram ser chatos e previsíveis”, escreve o jornal britânico.

Mas esta não é a primeira vez que o treinador desencadeia uma ‘operação’ deste género, lembra o jornal Record. Em 2015, o português acusou alguns jogadores do Chelsea de serem “ratos” por informações que saíram para a comunicação social.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.