/

Morreu Lisa Marie Presley aos 54 anos

2

Jimmy Morris / EPA

Rosto de Lisa Marie Presley, a filha de Elvis Presley

Lisa Marie Presley, a única filha do cantor Elvis Presley.

Lisa Marie Presley, a única filha do cantor Elvis Presley, morreu aos 54 anos de idade, poucas horas depois de ter sido hospitalizada devido a uma paragem cardiorrespiratória.

Foi a mãe da cantora, Priscilla Presley, quem anunciou a morte de Lisa Marie. “É com o coração pesado que tenho de partilhar a notícia devastadora que a minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, refere.

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”, nota Priscilla em comunicado.

Lisa Marie Presley teve de ser reanimada na casa onde vivia em Calabasas, na Califórnia, por paramédicos, dois dias depois de ter assistido aos Globos de Ouro, adianta a imprensa norte-americana.

Os profissionais de socorro pré-hospitalar realizaram reanimação cardiorrespiratória e conseguiram recuperar o pulso de Presley antes de a transportarem para um hospital de Los Angeles, como indica o TMZ, portal especializado em celebridades.

O mesmo site refere que Lisa Marie foi colocada em coma artificial, com suporte de vida. Mas acabou por falecer.

Lisa Marie Presley esteve nos Globos de Ouro há três dias

Na terça-feira, Lisa Marie Presley tinha estado com Priscilla e a equipa do filme “Elvis” na 80.ª gala dos Globos de Ouro em Beverlly Hills, evento que distinguiu os melhores profissionais e produções de cinema e televisão de 2022.

Na passadeira vermelha, quando foi entrevistada por um jornalista,  Lisa Marie pareceu algo debilitada, pedindo até para segurar o braço do actor Austin Butler que foi um dos vencedores da noite pelo papel de Elvis Presley no filme realizado por Baz Luhrmann.

Lisa Marie Presley era mãe de quatro filhos, incluindo a actriz e cineasta norte-americana Riley Keough. Foi casada quatro vezes, nomeadamente com o falecido cantor Michael Jackson e com o actor Nicholas Cage.

Presley seguiu os passos do pai e, em 2003, lançou o primeiro álbum, “To Whom it May Concern”, seguido por mais dois álbuns, o último dos quais em 2012.

Era a única herdeira de Elvis e controlou o legado do pai até 2005, altura em que vendeu uma participação minoritária no controlo da propriedade intelectual do cantor a uma empresa de investimento.

Mas Lisa Marie Presley manteve o controlo da famosa propriedade do pai, Graceland, na cidade de Memphis, estado de Tennessee, no sul dos EUA.

ZAP // Lusa

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.