/

Morreu Kirstie Alley, a Rebecca de “Cheers, Aquele Bar”

3

A actriz Kirstie Alley, que ganhou um Emmy pelo seu papel na série televisiva “Cheers, Aquele Bar” e participou em filmes como “Olha Quem Fala”, morreu aos 71 anos, vítima de cancro.

Foram os filhos, True e Lillie Parker, que anunciaram a morte da mãe através das redes sociais, frisando que Kirstie Alley morreu de cancro que só tinha sido descoberto recentemente.

“Tão icónica quanto ela era no ecrã, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível“, referem na publicação divulgada no Instagram.

“Estava rodeada da sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza da sua infinita alegria de viver”, escrevem ainda, agradecendo aos médicos e enfermeiras que cuidaram da mãe nos últimos meses de vida.

O empresário de Kirstie Alley, Donovan Daughtry, confirmou a morte num e-mail enviado à Associated Press (AP).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kirstie Alley (@kirstiealley)

Kirstie Alley tornou-se famosa por desempenhar o papel de Rebecca Howe ao lado de Ted Danson em “Cheers, Aquele Bar”, a aclamada série televisiva sobre um bar de Boston, que foi emitida de 1987 a 1993.

A personagem valeu-lhe um Emmy de melhor actriz principal numa série de comédia em 1991.

Kirstie Alley ganhou um segundo Emmy de melhor actriz principal numa mini-série ou filme para televisão em 1993, pelo filme “David’s Mother”.

Ficou ainda conhecida por interpretar, na comédia de 1989 “Olha Quem Fala”, a mãe de um bebé cujos pensamentos íntimos eram expressos por Bruce Willis. O co-protagonista de Kirstie Alley, nesse filme, era John Travolta que fez questão de se despedir dela no Instagram.

Kirstie foi uma das relações mais especiais que já tive. Amo-te Kirstie. Sei que nos voltaremos a ver”, escreve Travolta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Travolta (@johntravolta)

ZAP // Lusa

3 Comments

  1. Faltou mencionar que estreou nos filmes como Saavik em Star Trek II The Wrath of Khan 1982, onde foi nominada para o “Saturn Award” da “Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films.”. Também deixa fans por essa participação.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.