Historiador David Montaigne prevê o fim do mundo (e é em 2019)

O norte-americano David Montaigne, historiador e autor de vários livros de profecias, acredita que o mundo vai acabar em dezembro de 2019. Para o escritor, a civilização vai acabar por ser erradicada porque a Terra vai mudar de posição, levando a uma série de desastres naturais.

O autor, que já previu por quatro vezes que o mundo iria acabar, assegura que 2019 será mesmo o ano que resta à humanidade, tal como noticia o britânico The Sun.

A previsão de Montaigne consta no seu novo livro “Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento” (End Times to 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day).

Na sua mais recente obra constam várias teorias sobre o alinhamento das estrelas que, segundo escreve o autor, deverá acontecer a 28 de dezembro, uma semana após a alteração na Terra (21 de dezembro) que ditará o “dia do julgamento”.

“A 21 de dezembro de 2019, as pessoas vão assistir ao primeiro dia do deslocamento dos pólos. A superfície do planeta vai deslocar-se para fora da sua posição e vai mover-se sobre as camadas mais fluídas da crosta”, escreveu

Para David, esta deslocação, provocada por vários “eventos terríveis” e pelo “último dos sete anos da Grande Tribulação – o tempo mais difícil da história da Humanidade”, irá causar vários desastres naturais. Segundo o autor, os dias que se seguirão à deslocação do planeta, serão marcados por terramotos, maremotos e erupções vulcânicas.

Montaigne não duvida que o fim da humanidade está para breve e que todos os indícios apontam para dezembro de 2019, adiantando que o fim da humanidade vai culminar com o “dia do juízo final”, a 28 de dezembro.

“Pistas dos egípcios, dos maias e especialmente dos profetas bíblicos – todos nos levam a dezembro de 2019, quando os sinais mais claros e surpreendentes de todos ocorrem – os movimentos do sol, da lua, dos planetas e das estrelas representam todos os principais passos de uma antiga cerimónia de casamento judaico entre Cristo e a sua noiva – nós ”, explicou ainda Montaigne citado pelo Express.

Historicamente, os pólos magnéticos da Terra mudaram a cada 200.000 a 300.000 mil anos. Na verdade, este fenómeno ocorreu centenas de vezes nos últimos três mil milhões de anos. Por norma, estas “voltas” ocorrem ao longo de vários milhares de anos – e não em dias -, enfraquecendo o campo magnético da Terra. Apesar disto, os cientistas não preveem que esta movimentação origine uma catástrofe climática global.

Em previsões anteriores, Montaigne revelou que o anticristo viria à Terra a 6 de junho de 2016 e que Barack Obama, antigo Presidente dos EUA, era, na verdade, Lúcifer.

ZAP //

PARTILHAR

28 COMENTÁRIOS

    • Ou possivelmente um cardíaco e lá se lhe vai o mundo de vez! Mais um maluco (esperto) a tentar viver há custa das baboseiras que escreve pois não deve ter jeito para mais nada.

  1. “O autor, que já previu por quatro vezes que o mundo iria acabar, assegura que 2019 será mesmo o ano que resta à humidade”… a humidade é uma chatice!

    • Mas não deixa de ser um olhar credível. Afinal, já tentou 4 vezes e falhou sempre. Um dia ainda acerta. Se eles pusesse duplas e triplas era capaz de ter mais sorte. Do género: isto vai tudo de vela entre 2019 e 5019. As probabilidades

  2. um dia há-de acertar !!!

    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !

    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

  3. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  4. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  5. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  6. Ele está dizendo isto porque os cientistas chineses, afimam que o planeta vai mudar os polos mais rápido do que o esperado …

  7. proliferação dos seres humanos matara este planeta consumindo todos os recursos o ser humano e uma praga do universo sinto muito mas deve desaparecer nunca deveria ter existido foi uma falha de DEUS ou da EVOLUÇÃO ou dos dois DEUS ERROU FEIO….

  8. Meus Caros, leam a Biblia e veram que nenhum homem tem o direito de dizer quando e que o mundo acaba; pois que nem os Anjos, nem Jesus sabe quando sera o fim.Mateus 24:36 podes ler tambem ate aos verciculos 40 para melhor comprienderem.

    • A bíblia diz que tu és um palerma ignorante, assim como todos os que levam a serio um livro de ficção de de origem e gosto duvidosos!!

RESPONDER

Afinal comer um ovo por dia é mau outra vez

Afinal, comer um ovo por dia não é assim tão bom para a saúde como estudos recentes sugeriam. O maior consumo de ovos e colesterol pode aumentar o risco de doenças cardíacas e de morte …

Na Colômbia, há um "arco-íris líquido" que é descrito como a 8ª maravilha do mundo

Escondido nos confins da Serra da Macarena, na Colômbia, está o rio Caño Cristales. De dezembro a maio, o curso de água é como outro qualquer, apesar de estar rodeado de um dos ecossistemas mais …

Com uma nova interface neural, a telepatia já é possível

Uma equipa internacional de cientistas deu um passo adiante no desenvolvimento de interfaces neuronais para propor uma interface que envolve a transferência de informação entre as pessoas diretamente. As interfaces cérebro-computador podem melhorar as habilidades individuais …

Bombeiros profissionais ameaçam deixar de prestar serviço voluntário nas corporações

Os bombeiros voluntários das associações humanitárias admitem deixar de prestar serviço voluntário nas corporações, caso a Liga dos Bombeiros Portugueses continue por concluir o acordo coletivo de trabalho, que está em negociação há mais de …

Baleia encontrada morta nas Filipinas com 40 quilos de plástico no estômago

Uma baleia foi encontrada morta na sexta-feira, na costa sudeste das Filipinas, com 40 quilos de plástico no estômago, informou a imprensa local. O cetáceo, uma baleia-bicuda-de-cuvier, apareceu na sexta-feira à beira-mar no município de Mabini, …

Macron convoca reforços após novos confrontos de coletes amarelos

A nova manifestação de "coletes amarelos", no sábado, registou distúrbios violentos na capital francesa. Como resposta, o presidente francês Emmanuel Macron convocou um reforço das forças de segurança. O dia de sábado marcou mais um protesto …

Pedidos de nacionalidade portuguesa aumentaram 50% em dois anos

Nos últimos dois anos, o número de pedidos de nacionalidade portuguesa aumentou cerca de 50%, avança o jornal Público esta segunda-feira. Se em 2016 foram 117.629 os cidadãos estrangeiros que pediram a nacionalidade portuguesa, em 2018 …

Não há democracia na Coreia do Norte? "É uma opinião", diz Jerónimo

Jerónimo de Sousa evitou classificar o regime de Kim Jong-un em termos "de ser ou não ser" uma democracia. A Coreia do Norte é ou não uma democracia? "É uma opinião", respondeu Jerónimo de Sousa. Numa …

Afinal, o esparguete à bolonhesa não existe

Quando se trata de refeições italianas clássicas, a maioria das pessoas pensa em pratos simples como uma pizza Margherita, lasanha e esparguete à bolonhesa. Contudo, segundo Virginio Merola, presidente de Bolonha, em Itália, o esparguete à bolonhesa …

Javalis tomaram o lugar dos coelhos. "Muitos animais estão doentes"

Para já, não há perigo de saúde pública, mas os javalis carregam doenças que podem passar a outros animais. Se antes se matavam mil coelhos, abatem-se agora 10 javalis. Jacinto Amaro, presidente da Fencaça - Federação …