Historiador David Montaigne prevê o fim do mundo (e é em 2019)

O norte-americano David Montaigne, historiador e autor de vários livros de profecias, acredita que o mundo vai acabar em dezembro de 2019. Para o escritor, a civilização vai acabar por ser erradicada porque a Terra vai mudar de posição, levando a uma série de desastres naturais.

O autor, que já previu por quatro vezes que o mundo iria acabar, assegura que 2019 será mesmo o ano que resta à humanidade, tal como noticia o britânico The Sun.

A previsão de Montaigne consta no seu novo livro “Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento” (End Times to 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day).

Na sua mais recente obra constam várias teorias sobre o alinhamento das estrelas que, segundo escreve o autor, deverá acontecer a 28 de dezembro, uma semana após a alteração na Terra (21 de dezembro) que ditará o “dia do julgamento”.

“A 21 de dezembro de 2019, as pessoas vão assistir ao primeiro dia do deslocamento dos pólos. A superfície do planeta vai deslocar-se para fora da sua posição e vai mover-se sobre as camadas mais fluídas da crosta”, escreveu

Para David, esta deslocação, provocada por vários “eventos terríveis” e pelo “último dos sete anos da Grande Tribulação – o tempo mais difícil da história da Humanidade”, irá causar vários desastres naturais. Segundo o autor, os dias que se seguirão à deslocação do planeta, serão marcados por terramotos, maremotos e erupções vulcânicas.

Montaigne não duvida que o fim da humanidade está para breve e que todos os indícios apontam para dezembro de 2019, adiantando que o fim da humanidade vai culminar com o “dia do juízo final”, a 28 de dezembro.

“Pistas dos egípcios, dos maias e especialmente dos profetas bíblicos – todos nos levam a dezembro de 2019, quando os sinais mais claros e surpreendentes de todos ocorrem – os movimentos do sol, da lua, dos planetas e das estrelas representam todos os principais passos de uma antiga cerimónia de casamento judaico entre Cristo e a sua noiva – nós ”, explicou ainda Montaigne citado pelo Express.

Historicamente, os pólos magnéticos da Terra mudaram a cada 200.000 a 300.000 mil anos. Na verdade, este fenómeno ocorreu centenas de vezes nos últimos três mil milhões de anos. Por norma, estas “voltas” ocorrem ao longo de vários milhares de anos – e não em dias -, enfraquecendo o campo magnético da Terra. Apesar disto, os cientistas não preveem que esta movimentação origine uma catástrofe climática global.

Em previsões anteriores, Montaigne revelou que o anticristo viria à Terra a 6 de junho de 2016 e que Barack Obama, antigo Presidente dos EUA, era, na verdade, Lúcifer.

ZAP //

PARTILHAR

29 COMENTÁRIOS

    • Ou possivelmente um cardíaco e lá se lhe vai o mundo de vez! Mais um maluco (esperto) a tentar viver há custa das baboseiras que escreve pois não deve ter jeito para mais nada.

  1. “O autor, que já previu por quatro vezes que o mundo iria acabar, assegura que 2019 será mesmo o ano que resta à humidade”… a humidade é uma chatice!

    • Mas não deixa de ser um olhar credível. Afinal, já tentou 4 vezes e falhou sempre. Um dia ainda acerta. Se eles pusesse duplas e triplas era capaz de ter mais sorte. Do género: isto vai tudo de vela entre 2019 e 5019. As probabilidades

  2. um dia há-de acertar !!!

    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !

    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

  3. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  4. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  5. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  6. Ele está dizendo isto porque os cientistas chineses, afimam que o planeta vai mudar os polos mais rápido do que o esperado …

  7. proliferação dos seres humanos matara este planeta consumindo todos os recursos o ser humano e uma praga do universo sinto muito mas deve desaparecer nunca deveria ter existido foi uma falha de DEUS ou da EVOLUÇÃO ou dos dois DEUS ERROU FEIO….

  8. Meus Caros, leam a Biblia e veram que nenhum homem tem o direito de dizer quando e que o mundo acaba; pois que nem os Anjos, nem Jesus sabe quando sera o fim.Mateus 24:36 podes ler tambem ate aos verciculos 40 para melhor comprienderem.

    • A bíblia diz que tu és um palerma ignorante, assim como todos os que levam a serio um livro de ficção de de origem e gosto duvidosos!!

  9. É O ANTICRISTO ESTÁ NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL DESDE O1 DE JANEIRO DE 2019… É O FIM DO MUNDO MESMO CHEGOU!!!

RESPONDER

Berardo admite chamar Constâncio para testemunhar a seu favor

Joe Berardo colocou a hipótese de chamar Vítor Constâncio a testemunhar a seu favor no processo que a Banca lhe moveu. O ex-governador do BdP defende que a CGD deveria ter agido antes da queda …

Recandidatura de Trump arranca com despedimentos de responsáveis por sondagens negativas

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apresenta esta terça-feira a sua recandidatura à Casa Branca pelo Partido Republicano, num comício que juntará 20 mil pessoas em Orlando, Flórida, e numa altura em que sondagens …

Atlético ganhou a corrida. João Félix vai para Madrid

João Félix deverá mesmo rumar ao Atlético de Madrid. Segundo escreve a imprensa desportiva esta terça-feira, os colchoneros adiantaram-se na corrida pelo avançado de 19 anos e estarão mesmo dispostos a bater a cláusula de …

Freira e Diocese de Fátima disputam imóveis de 5 milhões de euros

É uma "guerra" que corre pelos tribunais há 11 anos e que envolve um património imobiliário avaliado em 5 milhões de euros. Podia ser mais uma história comum de desaguisados na justiça, não fosse o …

Fim das taxas moderadoras custa mais de cem milhões de euros por ano

O diploma aprovado, na última semana, no Parlamento para acabar com a maioria das taxas moderadoras vai custar ao Estado mais de cem milhões de euros por ano. O projeto de lei do Bloco do Esquerda …

Tancos. Detetada discrepância na listagem de lança-granadas

O CDS alega diferenças entre as listas comunicadas pelo Exército e entregues pela Polícia Judiciária Militar ao Ministério Público e quer alterar relatório final sobre Tancos. O CDS alegou existir uma diferença de 80 lança-granadas …

Rio defende inocência de Álvaro Amaro e critica julgamentos na praça pública

O presidente do PSD defendeu esta segunda-feira, em Viana do Castelo, o respeito pelo princípio de presunção de inocência para todos os portugueses e criticou julgamentos "na praça pública", referindo-se ao processo que envolve o …

Campanha para ajudar Miguel Duarte já angariou mais de 30 mil euros

A campanha de crowdfunding para ajudar Miguel Duarte, acusado pela justiça italiana de auxílio à imigração ilegal, já angariou quase 30 mil euros. Para surpresa de Miguel Duarte, o objetivo inicial da campanha de crowdfunding lançada no …

Misteriosas ilhas artificiais na Escócia são mais antigas que Stonehenge

Arqueólogos da Universidade de Southampton, que trabalharam com colegas da Universidade de Reading e com o arqueólogo local Chris Murray, descobriram que alguns "crannogs" escoceses datam do período neolítico - muito mais antigos do que …

Greves da Soflusa e Transtejo desconvocadas

A secretária-geral e responsável pela comunicação da Soflusa, Margarida Perdigão, confirmou esta segunda-feira que as greves da empresa de transportes foram desconvocadas. As greves tinham início marcado para terça-feira. Os sindicatos assinaram um protocolo que vai …