Historiador David Montaigne prevê o fim do mundo (e é em 2019)

O norte-americano David Montaigne, historiador e autor de vários livros de profecias, acredita que o mundo vai acabar em dezembro de 2019. Para o escritor, a civilização vai acabar por ser erradicada porque a Terra vai mudar de posição, levando a uma série de desastres naturais.

O autor, que já previu por quatro vezes que o mundo iria acabar, assegura que 2019 será mesmo o ano que resta à humanidade, tal como noticia o britânico The Sun.

A previsão de Montaigne consta no seu novo livro “Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento” (End Times to 2019: The End of the Mayan Calendar and the Countdown to Judgment Day).

Na sua mais recente obra constam várias teorias sobre o alinhamento das estrelas que, segundo escreve o autor, deverá acontecer a 28 de dezembro, uma semana após a alteração na Terra (21 de dezembro) que ditará o “dia do julgamento”.

“A 21 de dezembro de 2019, as pessoas vão assistir ao primeiro dia do deslocamento dos pólos. A superfície do planeta vai deslocar-se para fora da sua posição e vai mover-se sobre as camadas mais fluídas da crosta”, escreveu

Para David, esta deslocação, provocada por vários “eventos terríveis” e pelo “último dos sete anos da Grande Tribulação – o tempo mais difícil da história da Humanidade”, irá causar vários desastres naturais. Segundo o autor, os dias que se seguirão à deslocação do planeta, serão marcados por terramotos, maremotos e erupções vulcânicas.

Montaigne não duvida que o fim da humanidade está para breve e que todos os indícios apontam para dezembro de 2019, adiantando que o fim da humanidade vai culminar com o “dia do juízo final”, a 28 de dezembro.

“Pistas dos egípcios, dos maias e especialmente dos profetas bíblicos – todos nos levam a dezembro de 2019, quando os sinais mais claros e surpreendentes de todos ocorrem – os movimentos do sol, da lua, dos planetas e das estrelas representam todos os principais passos de uma antiga cerimónia de casamento judaico entre Cristo e a sua noiva – nós ”, explicou ainda Montaigne citado pelo Express.

Historicamente, os pólos magnéticos da Terra mudaram a cada 200.000 a 300.000 mil anos. Na verdade, este fenómeno ocorreu centenas de vezes nos últimos três mil milhões de anos. Por norma, estas “voltas” ocorrem ao longo de vários milhares de anos – e não em dias -, enfraquecendo o campo magnético da Terra. Apesar disto, os cientistas não preveem que esta movimentação origine uma catástrofe climática global.

Em previsões anteriores, Montaigne revelou que o anticristo viria à Terra a 6 de junho de 2016 e que Barack Obama, antigo Presidente dos EUA, era, na verdade, Lúcifer.

ZAP //

PARTILHAR

24 COMENTÁRIOS

    • Ou possivelmente um cardíaco e lá se lhe vai o mundo de vez! Mais um maluco (esperto) a tentar viver há custa das baboseiras que escreve pois não deve ter jeito para mais nada.

  1. “O autor, que já previu por quatro vezes que o mundo iria acabar, assegura que 2019 será mesmo o ano que resta à humidade”… a humidade é uma chatice!

    • Mas não deixa de ser um olhar credível. Afinal, já tentou 4 vezes e falhou sempre. Um dia ainda acerta. Se eles pusesse duplas e triplas era capaz de ter mais sorte. Do género: isto vai tudo de vela entre 2019 e 5019. As probabilidades

  2. um dia há-de acertar !!!

    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !

    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

  3. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  4. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  5. um dia há-de acertar !!!
    ate um relogio parado dá horas certas 2 vezes por dia !
    oh Montaigne, continua a mandar postais !!! ,

    comentario duplicado ? qué isso !?!?!?

  6. Ele está dizendo isto porque os cientistas chineses, afimam que o planeta vai mudar os polos mais rápido do que o esperado …

RESPONDER

Encontrada vida nas profundezas do manto de gelo da Antártida

As águas escuras de um lago nas profundezas do manto de gelo da Antártida e a algumas centenas de quilómetros do Polo Sul estão cheias de vida bacteriana. A descoberta tem implicações para a busca de …

A primeira exolua alguma vez descoberta vai ficar escondida durante a próxima década

Uma boa exolua é difícil de encontrar e provar que a primeira lua em torno de um exoplaneta realmente existe pode levar até uma década. "Estamos a enfrentar alguns problemas difíceis em termos da confirmação da …

Por um euro, é possível comprar casa na cidade italiana do "Esplendor"

O município italiano de Sambuca, localizado na região italiana da Sicília, está a vender casas por um euro (1,14 dólares), visando travar o declínio populacional que a zona tem sofrido nos últimos anos.  A pequena cidade, cheia …

Pela felicidade dos professores, escola chinesa cria “licença do amor”

A escola secundária de Dinglan, localizada na cidade chinesa de Hangzhou, apresentou esta terça-feira a "licença do amor", que visa melhorar o humor dos seus professores e, consequentemente, o trabalho que fazem com os alunos. …

60% das espécies de café estão em risco de extinção

Pela primeira vez, o café integra a Lista Vermelha da União Internacional para a Conservação da Natureza como espécie em vias de extinção. De acordo com um estudo publicado esta quarta-feira nas revistas ScienceAdvances e Global …

Norte-americanos morrem mais por overdose do que por acidente de carro

Pela primeira vez na História, os norte-americanos estão mais propensos a morrer por 'overdose' de opióides do que por acidente de carro, sendo a morte devido ao consumo excessivo destas substâncias considerada uma epidemia que …

Choques elétricos e chicotadas: relatório denuncia tortura de mulheres sauditas

Um relatório da Human Rights Watch ​​​​​denuncia que a Arábia Saudita prendeu e torturou ativistas e dissidentes, nomeadamente mulheres que lutam pelos seus direitos. Segundo o "Relatório Mundial 2019" da organização não governamental Human Rights Watch …

"Robôs" podem eliminar um milhão de empregos (e criar outros tantos) até 2030

A adoção da automação em Portugal pode levar à perda de 1,1 milhões de empregos na indústria e comércio até 2030, mas criar outros tantos na saúde, assistência social, ciência, profissões técnicas e construção. Segundo um …

Hacker Rui Pinto admite ser denunciante no Football Leaks

Os advogados de Rui Pinto, o alegado 'hacker' que terá acedido ilegalmente a e-mails do Benfica, defenderam esta quinta-feira a sua conduta, por denunciar "práticas criminosas", e vão opor-se à sua extradição da Hungria, onde …

Duarte Lima recorre para plenário do Constitucional e suspende ida para a prisão

Duarte Lima recorreu esta quinta-feira para o plenário do Tribunal Constitucional (TC) evitando que comece a cumprir a pena de seis anos de prisão a que foi condenado no caso BPN/Homeland, disse à agência Lusa …