/

Meditar ajuda a exercitar o cérebro (e esta aplicação vem facilitar-lhe a vida)

Numa altura em que cada vez mais as pessoas se sentem stressadas e atarefadas com as rotinas do dia a dia, nada melhor do que relaxar meditando. Uma nova aplicação vem agora facilitar neste processo.

Com as mudanças repentinas que vivemos a todo o momento, é normal que haja uma necessidade de “desligar” do mundo nem que seja por breves momentos. Para ajudar neste processo, chegou a Omvana Meditation App. Esta aplicação foi desenvolvida para ajudar a dominar e exercitar um dos órgãos mais poderosos do corpo: o cérebro.

De acordo com o que é sublinhado em grandes revistas e jornais internacionais, como é o caso da Forbes, CBS, The New York Times, entre outros, esta aplicação de meditação é bastante diferente de todas as outras.

Com a colaboração de alguns dos melhores professores de meditação do mundo, o método usado na aplicação deverá melhorar o desempenho dos utilizadores não só durante o momento em que pratica o exercício, como também na vida em geral.

A Omvana ajuda os utilizadores a meditar e disponibiliza aulas que podem ser executadas a partir de casa. Maior confiança e autoestima, clareza na visão, melhoramento físico e conexão mental são algumas das promessas. Os utilizadores podem também aprender técnicas de produtividade e foco que ajudam a diminuir o grau de stresse ou a dormir melhor.

Depois de estar totalmente familiarizado com a aplicação, o utilizador pode criar listas pessoais com as suas músicas e as suas aulas preferidas, personalizando assim o momento de meditação de acordo com as suas necessidades pessoais.

A aplicação foi nomeada como a melhor na área da meditação em 2019 pela Healthline, sendo que conta com uma classificação de 4,8 estrelas no Google Play e está disponível para iOS e Android.

O melhor de tudo é que é possível obter esta aplicação por um custo muito baixo, pois encontra-se com cerca de 60% de desconto, diz o New Atlas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.