Conor McGregor quer mesmo comprar o Manchester United

O lutador irlandês de artes marciais mistas Conor McGregor, de 32 anos, explicou nas redes sociais por que quer comprar o Manchester United.

Conor McGregor disse, esta segunda-feira, nas redes sociais, que quer comprar um clube. Apesar de estar tudo em aberto, o Manchester United está na lista.

“Primeiro surgiu uma conversação pelo Celtic, para ser sincero. Adquirir uma percentagem do Dermot Desmond. Estou verdadeiramente interessado em comprar uma equipa! O Celtic e o Manchester United são equipas de que gosto. Mas tenho a mente aberta, podia fazer grandes coisas por um clube”, respondeu o lutador a um utilizador.

O Record explica que o primeiro sinal do interesse do lutador da UFC, cuja fortuna se estima que ronde os 181 milhões de libras (cerca de 209 milhões de euros), surgiu há poucas semanas.

Também nas redes sociais, e em pleno clima de contestação aos proprietários do clube pelo papel da criação da Superliga Europeia, McGregor atirou: “Olá a todos! Estou a pensar comprar o Manchester United! Que vos parece?

As reações não tardaram a chegar e o atleta provou, esta segunda-feira, que não estava a brincar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.