Martunis está a leiloar a camisola de Ronaldo para ajudar no combate à covid-19

@MartunisCR8 / Twitter

Martunis com Cristiano Ronaldo

O indonésio está a leiloar a camisola do Real Madrid, assinada pelo internacional português, para ajudar vítimas da covid-19 no seu país natal.

Martunis, o rapaz que, em 2004, depois do tsunami na Indonésia, foi visto com a camisola da seleção das quinas, está agora a leiloar a camisola do Real Madrid, assinada por Cristiano Ronaldo, para ajudar vítimas da covid-19, adianta o Tribuna Expresso.

A camisola do internacional português tem como base de licitação quatro milhões de rupias indonésias, cerca de 230 euros, e o leilão decorre até esta sexta-feira. Para já, a licitação já chegou a 25 milhões de rupias, cerca de 1500 euros.

“Neste momento difícil, temos de nos apoiar. Vamos todos fazer os possíveis para ajudar”, escreveu o indonésio, agora com 22 anos, numa mensagem na sua conta de Instagram, citada pelo jornal online Observador.

Neste momento, a Indonésia tem um total de 4557 casos confirmados e quase 400 mortes.

De acordo com o Diário de Notícias, em 2004, depois ter sido ajudado pelo internacional português e pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Martunis tentou ser jogador de futebol.

O jovem chegou a ser contratado pelo Sporting em 2017, mas a falta de talento ditou o fim da sua pequena carreira e, como tal, decidiu regressar à Indonésia.

Atualmente, Martunis é presença regular em programas de televisão e muito ativo nas redes sociais, sobretudo no YouTube, onde tem um canal dedicado ao craque português.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.