O indonésio está a leiloar a camisola do Real Madrid, assinada pelo internacional português, para ajudar vítimas da covid-19 no seu país natal.
Martunis, o rapaz que, em 2004, depois do tsunami na Indonésia, foi visto com a camisola da seleção das quinas, está agora a leiloar a camisola do Real Madrid, assinada por Cristiano Ronaldo, para ajudar vítimas da covid-19, adianta o Tribuna Expresso.
A camisola do internacional português tem como base de licitação quatro milhões de rupias indonésias, cerca de 230 euros, e o leilão decorre até esta sexta-feira. Para já, a licitação já chegou a 25 milhões de rupias, cerca de 1500 euros.
“Neste momento difícil, temos de nos apoiar. Vamos todos fazer os possíveis para ajudar”, escreveu o indonésio, agora com 22 anos, numa mensagem na sua conta de Instagram, citada pelo jornal online Observador.
Neste momento, a Indonésia tem um total de 4557 casos confirmados e quase 400 mortes.
De acordo com o Diário de Notícias, em 2004, depois ter sido ajudado pelo internacional português e pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Martunis tentou ser jogador de futebol.
O jovem chegou a ser contratado pelo Sporting em 2017, mas a falta de talento ditou o fim da sua pequena carreira e, como tal, decidiu regressar à Indonésia.
Atualmente, Martunis é presença regular em programas de televisão e muito ativo nas redes sociais, sobretudo no YouTube, onde tem um canal dedicado ao craque português.
Coronavírus / Covid-19
-
20 Outubro, 2024 Descobertas mais provas de que a COVID longa é uma lesão cerebral
-
6 Outubro, 2024 A COVID-19 pode proteger-nos… da gripe