Daniel Moore recebeu uma mensagem do Facebook segundo a qual um filantropo muito rico que trabalha na Califórnia estava interessado em jantar com as pessoas de sua casa para tentar entender a classe média e, assim, fazer investimentos que beneficiam a sociedade.
Moore aceitou o convite, e na tarde desta sexta-feira, ao abrir a porta de casa, viu nada mais nada menos do que o multi-milionário fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.
A família americana, que vive em Newton Falls, no Ohio, ficou completamente chocada ao ver à sua frente o criador da maior rede social do mundo, pronto para jantar em sua casa.
De acordo com o TMZ, vários tópicos foram discutidos durante o jantar com Zuckerberg, especialmente política. O empresário quis saber porque Moore e a família tinham votado em Donald Trump e chegou a concordar com alguns dos seus pontos de vista – como os baixos salários oferecidos a empregos na indústria, principal fonte de rendimento do Ohio.
“Fui ao Ohio. Obrigado Dan e Lisa Moore por me receberem em vossa casa para um jantar maravilhoso”, escreveu Zuckerberg na sua rede social, onde partilhou uma imagem do encontro.
O jantar foi todo pago por Mark, que encomendou comida num restaurante local. O cardápio incluiu peixe e frango assados, saladas e refrigerante, além de vinho e cannoli de sobremesa.
No seu Facebook, o fundador da rede social prometeu visitar outras famílias dos Estados Unidos, numa ‘tournée’ que passará cidades de 50 estados norte-americanos durante este ano, para “perceber melhor como vivem as pessoas“.
Mark Zuckerberg já pode riscar o Ohio da lista, venha o próximo jantar em família.
ZAP // Move Notícias
Marketing… e fraquinho!
Até pode ser marketing, publicidade, o que quiserem, tudo bem… mas vai e faz (pelo q/dizem na notícia até pagou o jantar). Agora, a Família Moore não tinha pratos e talheres de jeito?! Têm que usar descartáveis?! Que raios, são da classe média (é o que diz a notícia)… não se pedia a baixela de prata, copos de cristal e a porcelana da china… mas haja um mínimo p/se receber alguém. Bem, é a minha opinião.